༒25 ༒

84 10 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaya se encontrava no pátio principal, treinando um pouco suas habilidades com a espada que por um tempo ficaram adormecidas e tiveram que dar espaço para as habilidades maternais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaya se encontrava no pátio principal, treinando um pouco suas habilidades com a espada que por um tempo ficaram adormecidas e tiveram que dar espaço para as habilidades maternais. A sua mente a condenava toda vez que seus pensamentos eram levados para a noite que ela é o príncipe Lucerys dividiram naquele cômodo escondido no castelo, ela sentia seu coração disparar ao lembrar de cada toque, cada frase proferida em seu ouvido e cada suspiro que ela escutou do garoto.

Com os passos firmes ela resolve que por hoje já deu, e guarda todos os equipamentos que usava decidida a tomar um banho para esvair os pensamentos impuros que a assolavam. No caminho para o seus aposentos ela se encontrou com alguns criados que passavam aos cochichos e somente a reverenciavam com a cabeça, alguns guardas fazendo ronda. Ao virar a esquina, quase esbarra em Lucerys, os dois param abruptamente o choque estampado em seus rostos.

-Lucerys... eu não te vi. -Gaya diz surpresa, recuando um passo.

-Gaya... -o menino diz tentando disfarçar a surpresa -Também não esperava te encontrar agora.

O silêncio paira entre eles, com uma tensão evidente. Gaya evita o olhar, mexendo nos cabelos.

-Faz tempo que não nos vemos. -sussurra, um pouco incerta -Você esteve ocupado?

-Sim... e você também. -ele tenta esboçar um sorriso -É estranho, não? Depois de... aquela noite.

-Sim. -Gaya dispara rapidamente, sem encara-lo -Acho que... -hesita - ...não era o que deveríamos ter feito.

Lucerys: [franzindo o cenho, inclinando-se levemente em sua direção] -E por que não? -Lucerys diz franzindo o cenho, inclinando-se levemente em sua direção -Foi... -ele pausa, procurando as palavras -...foi real.

-Lucerys, nós dois sabemos que... -Gaya suspira, ainda sem olhar para ele -Não podemos continuar com isso agora. Você sabe... as formalidades.

-Quem disse que precisamos seguir todas essas regras? -Lucerys dispara, apertando os lábios, a voz tensa -Somos nós, Gaya.

-São as formalidades. -ela finalmente levanta o olhar, os olhos firmes nos dele -As expectativas. Nós temos que esperar... até que tudo seja oficial. Não pode acontecer de novo.

LOYALT|Lucerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora