O dia no castelo começa cedo para Lucerys. Ele acorda antes do sol nascer e se prepara para as atividades diárias. O ambiente ao seu redor é de uma tranquilidade solene, com o sol da manhã filtrando-se através das janelas altas, iluminando suavemente os móveis elegantes e os tapestries nas paredes.
Depois de uma rápida refeição matinal, Lucerys se dirige ao escritório para revisar documentos e tratar de assuntos de Estado. A rotina é marcada por reuniões com conselheiros e oficiais, que discutem desde questões administrativas até estratégias de defesa. Ele lida com cada tarefa com a mesma determinação e seriedade, mas seu pensamento frequentemente se desvia para Gaya.
No final da manhã, ele se encontra com alguns membros de sua equipe, discutindo planos e tomando decisões importantes para o futuro do reino. Apesar da importância dessas reuniões, Lucerys se vê distraído, pensando em Gaya e na conversa que tiveram recentemente.
À tarde, ele participa de um treino de combate, tentando liberar um pouco da tensão acumulada durante o dia. O treinamento é intenso e exige foco, mas Lucerys encontra conforto na rotina, sua mente vagando enquanto ele se move com habilidade e precisão.
Após o treino, o príncipe decide fazer uma pausa e relaxar um pouco. Ele se dirige ao terraço do castelo, onde a vista panorâmica oferece um momento de paz. O ar fresco e a vista para os jardins e a cidade ao longe são um alívio bem-vindo das exigências do dia.
Enquanto observa a paisagem, o garoto pensa em como Gaya conduziu o diálogo na noite passada, como a garota adquiriu um brilho sensual nos olhos, algo diferente do que ele estava acostumado a ver na princesa, mas um pedacinho de si foi levado ao passado, quando Gaya fazia questão de deixar o menino constrangido com seus flertes e olhares insinuantes. Com esses pensamentos em mente, ele decide que seria bom passar algum tempo com Gaya fora das responsabilidades e do ambiente formal. Um sorriso se forma em seu rosto ao imaginar um momento mais leve e pessoal entre eles.
Lucerys se dirige aos aposentos de Gaya, onde a encontra absorvida em uma pintura. Ele hesita por um momento, mas depois entra, sua presença trazendo uma pausa momentânea no trabalho de Gaya. Ele se aproxima, com um olhar gentil e um tom de voz mais descontraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALT|Lucerys Velaryon
FanficGaya Targaryen, uma das filhas de Daemon. A menina que foi criada e treinada em Driftmark, volta para debaixo das asas do pai e consigo leva sua coragem e devoção a futura rainha Rhaenyra. A menina fará tudo que pode para proteger seu doce menino Lu...