༒ 06 ༒

295 18 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaya se vê ofegante após os trinta primeiros minutos de treinamento com seu pai, príncipe Daemon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gaya se vê ofegante após os trinta primeiros minutos de treinamento com seu pai, príncipe Daemon. Ela ficou surpresa quando ele apareceu em sua porta pela manhã perguntando se a garota não gostaria de ter um momento de treinamento com ele.

-Eu... -ela respira fundo e dá um passo para traz -... eu não aguento mais ,chega!

-Já se cansou Gaya? -Daemon diz rindo para a filha -Acreditava que os jovens tinham mais energia princesa.

-Não caçoe de mim, eu não sei porque estou cansada desse jeito. -ela diz indo se sentar no grande banco de madeira que ficava no pátio ao lado das armas expostas e vê o seu homem vindo em sua direção ainda com um sorriso nos lábios finos mas menos eufórico e agora mais contudo que antes.

-E a sua avó? O que ela pensa sobre o seu casamento? -ele pergunta se sentado ao lado dela.

-Acredito que ela teve o que pensar no momento em que considerou a proposta de Rhaenyra e decidiu que eu não deveria saber. -ela diz revirando os olhos e apoiando os braços nos joelhos, Daemon fica sério e ela nota a sua falta de resposta e se vira para avaliar a feição do homem ao seu lado.

-Pelo o que eu sei, Rhaenyra conversou com você na noite anterior a de ontem... achei que ela tinha deixado claro... -Daemon tenta explicar as atitudes da mulher e as escolhas que foram impostas sobe a menina, escolhas das quais ela não teve controle nenhum, Gaya interrompe o pai com uma certa indignação na voz.

-Me desculpe, mas a princesa não deixou nada claro. Ela me pediu algo e como minha futura rainha eu apenas acatei a sua quase ordem, mas confesso que não imaginei que o casamento seria a tal proposta.

-Você não queria se casar com Luke? -ele pergunta com as sobrancelhas juntas e o olhar incompreensível -Ele é um bom garoto...

-Eu sei que ele é um bom garoto pai. -ela diz o interrompendo enquanto tenta pensar em alguma objeção plausível mas não consegue achar uma quanto ao seu futuro casamento.

-Então não há nenhuma objeção? -Dando um sorriso acolhedor para a filha ele pergunta,  entendendo o lado da menina mas também entendendo que a posição da princesa requer renunciais e que agora nada mais poderia ser o feito, o noivado já teria sido levado ao poder maior, o rei.

LOYALT|Lucerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora