༒30 ༒

69 8 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Lucerys se preparava para uma jornada que, de certa forma, parecia uma segunda etapa da sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Lucerys se preparava para uma jornada que, de certa forma, parecia uma segunda etapa da sua vida. Era a primeira vez que partia para Driftmark como o novo Senhor das Marés. Ao lado de Daemon, ele sentia a pressão da responsabilidade que agora pesava sobre seus ombros. O sol mal tinha nascido quando os dois subiram em seus dragões, e Lucerys, mesmo acostumado a voar, sentia o coração apertado pela ansiedade da viagem.

O vento cortava seu rosto enquanto o dragão sobrevoava as águas, e Lucerys não conseguia evitar as lembranças da última vez que visitara Driftmark. Foi durante o funeral de Leana Velaryon, sua tia. Agora, voltava não como príncipe, mas como sucessor. A sensação era estranha, quase irreal. Enquanto voavam, Daemon estava calmo, olhando adiante com uma expressão impassível, como se soubesse que tudo aquilo era inevitável.

O céu já estava alaranjado quando chegaram à ilha. O Castelo de Driftmark se erguia imponente à beira do mar, envolto pela névoa salgada. Lucerys pousou suavemente, e quando seus pés tocaram o chão, sentiu uma onda de emoção. Tudo estava igual, mas ao mesmo tempo, completamente diferente. O castelo não era mais apenas um lugar de lembranças, era agora o centro de sua nova responsabilidade.

Caminhando pelos corredores de pedra, ele sentiu o peso das paredes que guardavam tantas histórias da Casa Velaryon. Lembrou-se de como havia percorrido aqueles mesmos caminhos durante o funeral, sentindo a dor da perda. Agora, a dor era substituída pela responsabilidade. Quando entrou no grande salão para a reunião com o pequeno conselho, o ar ali parecia carregado. Os conselheiros o observaram com olhos atentos, avaliando cada um de seus movimentos. O jovem príncipe, que havia sido neto do grande Corlys, agora era o Senhor das Marés.

A reunião começou com formalidades. Os conselheiros, homens mais velhos, acostumados a servir sob Corlys, o observavam com uma mistura de respeito e ceticismo. Eles sabiam que Lucerys era jovem, e que assumia um dos maiores poderes marítimos de Westeros. Ao longo da discussão, os tópicos abordados eram principalmente sobre rotas marítimas, comércio e a segurança dos portos.

Lucerys, sentindo a pressão, falou com cautela. Ele se preparara para esse momento, mas cada palavra dita pelos conselheiros parecia questionar suas capacidades. Daemon, em silêncio ao seu lado, mantinha a postura séria, mas Lucerys sabia que o padrasto o apoiava de longe. Conforme a reunião avançava, o jovem príncipe começou a encontrar seu ritmo, respondendo aos desafios com confiança crescente. Havia muito a fazer, mas, no fundo, ele sabia que estava pronto. Ao final, sentiu o alívio de ter enfrentado sua primeira grande prova, mas também sabia que essa era apenas uma pequena parte do longo caminho pela frente.

LOYALT|Lucerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora