༒ 13 ༒

187 11 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            129 d

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            129 d.p

-Vamos lá, Joffrey ,tente mais uma vez. -Gaya incentivou o mais novo enquanto ele tentava formar as letras no pergaminho.

-Eu estou tentando. -o pequeno garotinho dizia enquanto tentava escrever a frase que Gaya colocou de apoio para ele.

Quando a menina chegou em Pentos, foi recepcionada pela Lady Jane que a recebeu sem muita pompa e entusiasmo. A mulher não parecia feliz com a chegada da garota e os três pequenos príncipes.

Durante as últimas três semanas elas só interagiram o básico para as boas maneiras. No instante que chegou aqui Gaya tentou conhecer o castelo, tentou memorizar os rostos dos criados e os corredores da propriedade, a mansão em si parecia mais aconchegante que o castelo em Dragonstone, tentou entender como os horários e os costumes da propriedade funcionavam.

Depois da primeira semana a princesa achou estar adaptada ao lugar, ela tinha tempo para si e para ficar com as crianças. Não era fácil cuidar de três crianças, meninos ainda por cima.

Gaya olha para Joffrey enquanto o menino tenta escrever e lembra de Luke, ainda não tinha recebido nenhuma carta do menino e nem de ninguém. Ao que parecia essa era sua nova vida e ela parecia ter aceitado isso, a não ser pelas noites em que ela passava em claro com os pensamentos a mil.

Enquanto isso em Dragonstone Rhaenyra passava por mal bocados, lutando a cada dia por seu lugar no trono legitimado. As semanas e a passavam mulher sentia se encontrar sem saída diante da guerra que se formava contra seu meio irmão Aegon II.

...

Gaya,

Chegou até mim a notícia que você fora exilada em Pentos para cuidar de seus irmãos, mesmo que a contra gosto, você obedeceu sua rainha e está cumprindo com seu propósito.
Aviso-lhe que resido no castelo de Harrenhal, vim tomá-lo no propósito da guerra que a pouco começou, e digo que logo mais nos veremos novamente.
Espero que sua estadia esteja sendo proveitosa, e que não haja problemas enquanto esteja sobe os cuidados de Lady Jane, espero que se houver qualquer ameaça a sua segurança de alguma forma que venha a minha procura que resolverei.

LOYALT|Lucerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora