4. Algumas coisas do passado

279 60 46
                                    

A manhã estava entediante o suficiente para Felix estar jogado ao banco da arquibancada. Pouco se importava com a pontuação, uma vez que preferia observar Han Jisung implicar com algum outro jogador de basquete para fora da quadra.

O garoto maior parecia ter uma boa postura e tentava gesticulava algo exageradamente, enquanto um Han de cabelos azuis bufava e rolava os olhos aos ares.

— Oi, Lee! — o citado se assustou minimamente com a imagem presente. O garoto mais alto observou o loiro calado, se dando a permissão de se sentar ao seu lado, apoiando a mão em seu joelho. — O que tanto pensa? — sorriu e pulou para o assento de trás do Lee, enganchando as mãos em suas costas.

— Problemas, Yeonjun. Problemas. — deu de ombros e um sorriso cansado se entortou em um dos cantos de seus lábios. Abriu a sua boca para reivindicar seu espaço solitário, reclamar dos toques ou então sair dali, mas não o fez. Observou um dos times marcar um ponto. Seu olhar caiu sobre Yang que se aproximava dos bancos.

— Beijinhos poderiam sarar... — cantarolou.

Felix sibilou algo, desistindo da bronca quando Yeonjun levou suas mãos para o músculo tensionado das costas de Felix, massageando suave e despretensiosamente.

Os tênis dos jogadores friccionavam com o chão criando barulhos agudos costumeiros, algumas frases mal ouvidas eram despejadas e sinais para a comunicação do time em jogo. Em um piscar de olhos, queria que o cansaço fosse embora assim como uma boa massagem que precisava.

Felix outra vez foi tomado pela ideia de que Choi Yeonjun nunca foi uma pessoa ruim, talvez com uma visão diferente do Lee e talvez insistente até demais. Suspirou, esperando que alguém melhor encontrasse o garoto e que lhe proporcionasse todo o carinho que não poderia lhe dar.

O silêncio esteve presente por uns segundos enquanto Felix estava imerso em pensamentos errôneos e sentimentos inexplicáveis. Tudo parecia estar formando uma grande massa de problema nas costas do Lee, e talvez ele mesmo tivesse o colocado em uma situação assim.

Antes que pudesse notar, Yeonjun lhe abraçou os ombros em um aperto gentil, pôde ouvir o som de sua risada baixinha e o viu se distanciar com um sorriso caloroso no rosto.

Felix não pôde falar nada outra vez. Não conseguiu.

— Está esperando ele? — cortou quaisquer reações que poderia ter pela nova presença que se sentou ao seu lado enquanto lhe oferecia um sorriso calmo.

— Pensei que nunca diria que sim, Jeongin. — escorou as costas e suspirou por um momento.

Após alguns momentos de silêncio, observou os jogadores se dispersaram indicando o fim do jogo. Encontrou seus olhos com o maior dono de seus pensamentos — todos ruins — e assistiu-o caminhar até si.

Felix cruzou os braços em um ato automático, a carranca quase se formando e o cenho franzido. O loiro retirou a regata numerada 88 e a jogou no colo do Lee sem preliminares, este que, por sua vez, não se importou ao que se levantou e gritou exasperado para quem quisesse ouvir.

— Filho da puta! — arremessou a roupa ao chão, estalou a língua e voltou a se sentar ao lado do amigo, cerrando os punhos e perdendo a calmaria de apenas alguns instantes atrás.

Hyunjin mostrou o dedo, Felix revirou os olhos.

— Está mesmo disposto a fazer isso dar certo? — riu baixo. Felix, antes de se virar para Jeongin, notou quando Hwang piscou para si enquanto resmungava algo e finalizou sua garrafa d'água. Felix desceu seu olhar inconscientemente para seu corpo e, por um segundo, à contragosto, invejou aquele abdômen notável. Praguejou em sua mente a forma em como pouco se importou em estar despido, dando de ombros e retirando sua camisa da bolsa que estava jogada ao pé da arquibancada. — Não parece que vão se aguentar por tanto tempo.

Sweet fantasy | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora