Um zumbido forte atingiu seus ouvidos enquanto sentia os olhos de Hyunjin fervendo em si. O aperto então se afrouxou, como uma brecha para que Felix voltasse à realidade sem cruzar os olhos novamente com Hyunjin. Era notório o começo do burburinho quando alguns caras do time comentavam sobre a tomada de decisão do Hwang – como se estivessem à espera de qualquer chance.
— Parabéns ao casal, eu acho. — disse Hongjoong, com um sorriso simples. O Lee mal gaguejou e o maior parece ter ignorado qualquer reação sua. — Mas acho que preciso lhe roubar um pouco o seu namorado, Felix.
O Kim pareceu comentar mais algumas coisas com o Hwang, essas que Felix ainda estava atônito demais para assimilar qualquer uma. Notou que Yoon Keeho avisou para os demais se juntarem e então observou os jogadores se dispersarem.
Hyunjin assentiu e então voltou-se para Felix:
— Espero que pare de ser um estorvo agora. — murmurou, entredentes, para o menor, o tirando da névoa de seus pensamentos e se aproximando para sussurrar algo em seu ouvido. — Seja um bom namorado, hm? — piscou seus olhos e se aproximou do rosto do menor, este que engoliu em seco, ainda tão desacostumado com a presença alheia tão próxima. Felix podia jurar que seu estômago revirava toda vez que o maior invadia seu espaço assim.
— Eu consegui. — assentiu, virando-se para Seungmin enquanto um sorriso quase medonho crescia em seus lábios. — Você ouviu isso, Min?
Seus olhos estavam esbugalhados e atordoados, mas então voltaram a piscar lentamente.
— Vi, e, por favor, não desperdice sua tão sonhada chance. Seja um bom namorado, Lixie. — afagou um de seus ombros e se distanciou, indicando para que encontrassem um bom lugar de vista ao jogo.
Felix notou quando Yeonjun entrou ao fundo da quadra, se preparando com os demais enquanto um sorriso animado enfeitava o rosto iluminado. Sem que percebesse, um sorriso pendurou um lado de seus lábios enquanto pensava a possibilidade de tudo mudar, agora que tinha o jogo em mãos.
— Namorado de Hyunjin, hã? — suspirou. — Espero estar realmente certo disso.
...
Após o jogo, as duas aulas restantes foram monótonas, normais como a de quaisquer outros dias. Era exatamente o horário de saída quando Felix olhou em seu celular pela última vez, tentando ignorar e evitar checar as horas uma outra vez para ver se assim passava mais rápido – o que não aconteceu, claro. Estava escorado na entrada do colégio, enquanto alguns poucos alunos ainda saíam. Mas justamente o que estava esperando parecia não sair nunca, cogitando estar o observado de longe e se escondendo de propósito.
— Oi, Lixie!
Mas com certeza não era você, Yeonjun.
— Parabéns pelo jogo. — cortou os cumprimentos melosos assim que viu o maior se aproximar, o elogiando verdadeiramente, no entanto. — Você jogou bem, Yeonjun.
— V-você me viu jogar? — o sorriso que iluminou seu rosto foi tão esperançoso que Felix apenas suspirou. Não era a verdade, mas também não era totalmente mentira. Embora não tivesse o costume de fazer isso, se interessava pelos jogos que as salas competiam entre si. Talvez até sentisse saudade quando competia no time de vôlei e se gabava por tantos admiradores, estes que hoje em dia pareciam apenas se importar com sua aparência.
— Vi. — coçou os cabelos.
Yeonjun alargou o sorriso, se aproximando com a cabeça baixa enquanto se enroscava no braço de Felix.
— Comecei a treinar mais. Soobin tem me ajudado com os exercícios físicos e parece que está finalmente funcionando. Tenho certeza que vai se interessar por mim assim que me ver ganhar algum jogo oficial, querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet fantasy | hyunlix
Fanfiction════ ❝ Lee Felix é um excelente aluno, famoso e digno de muitos admiradores, incluindo Choi Yeonjun. Cansado dos flertes insistentes sem saída, o loiro recorre à Hwang Hyunjin, conhecido por seu sorriso sarcástico de língua entredentes; inimigo núme...