— Isso foi uma péssima ideia... — resmungou, o bico nos lábios há tanto tempo que não sabia dizer em que momento realmente deu uma risada sincera e pôde descontrair. O grupo de jovens caminhava para a lanchonete do bairro, que em dado momento combinaram de finalizar o dia com uma boa refeição entre os garotos do basquete.
O sol estava em seus instantes finais, o céu pintado em um laranja avermelhado tão belo que chegava às nuances do rosado. As nuvens cobriam o céu como pequenos pedaços suaves de algodão, o calor havia amenizado e o vento era aconchegante, quase acolhedor.
— ...não acho que foi minha culpa. Viu como Andrei me derrubou? Lixie? — o zumbido em seu ouvido parou e então olhou para Yeonjun, que caminhava próximo de si e descaradamente segurava em Felix quando tinha oportunidade.
— Hm?
— Não acha que joguei bem? — tornou a perguntar.
— Oh, eu... acho?
Yeonjun revirou os olhos, voltando ao assunto do qual o Lee não se dava queixa. Felix tentou sinalizar a Jeongin para que o ajudasse com o empecilho, mas de nada adiantou, uma vez que o Choi pouco se importou com a presença do Yang e estava mais entretido em contar sobre suas habilidades — nem tanto — no basquete.
— Chegamos. — Lee Minho disse, o grupo parando em frente a calçada enquanto julgavam a entrada bonita do que mais parecia um restaurante. — A comida é caseira, mas é de confiança. — tinha um sorriso formidável em seu rosto, contente.
Os rapazes adentraram o local, as luzes pareciam amareladas e aconchegantes. As mesas do assoalho brilhoso traziam conforto junto dos sofás de couro que tinha ao fundo. Os enfeites que adornavam as vigas de madeira e as folhas verdes que contornavam o teto.
Escolheram a mesa maior ao fundo. Felix contornou a mesa e avisou a Jisung que iria ao banheiro, se distanciando enquanto olhava em volta para os corredores no fundo. O lugar era pequeno, mas também muito bonito. No espelho envolto por luzes Felix ajeitou alguns fios desbotados para trás da orelha e timidamente pensou em começar a hidratar os lábios ressecados.
— Desde quando estou com o cabelo assim? — murmurou, os olhos piscando enquanto ajeitava as roupas com as mãos.
Após usar e lavar as mãos, retornou à mesa cheia. Mesmo por detrás da porta do banheiro, ainda podia se ouvir todo o burburinho dos rapazes que não se importam tanto com o nível da voz.
Sua cara foi fechando assim que se aproximou.
— Venha, Lixie! — chamou o Choi, apontando a cadeira vazia ao lado da sua. E, antes fosse só isso, mas do outro lado do espaço estava Hwang Hyunjin. Seus fios loiros estáticos no lugar, seus ombros rígidos para frente sem se dar a importância da presença do menor.
— Era só o que me faltava... — murmurou para si mesmo. — De um lado um diabo, do outro, o próprio demônio.
Se sentou relutante, juntando as mãos sobre o colo para aquecer as palmas gélidas e tentando se juntar ao assunto que o grupo debatia. Felix não odiava tanto, embora quase tivesse choramingando pela situação, os jovens do clube de basquete eram engraçados e o grupo era alto-astral. Enquanto bebericava de sua bebida que havia pedido, conseguiu se enturmar mesmo que timidamente, respondendo algumas vezes e até sorrindo.
Mas era diferente com o Hwang. Parecia mais quieto do que o normal. Felix o observou algumas vezes de canto de olho, notando em como parecia mais interessado no celular, ou até mesmo em alguém.
— Ele é melhor que você?
Hyunjin demorou alguns segundos para que notasse que era consigo. Suas sobrancelhas franziram um pouco quando virou-se para o lado, fitando o loirinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet fantasy | hyunlix
Fanfiction════ ❝ Lee Felix é um excelente aluno, famoso e digno de muitos admiradores, incluindo Choi Yeonjun. Cansado dos flertes insistentes sem saída, o loiro recorre à Hwang Hyunjin, conhecido por seu sorriso sarcástico de língua entredentes; inimigo núme...