Felix estava navegando em sua timeline quando notou a recomendação que o algoritmo lhe proporcionou. Observou a imagem de uma tela pintada na aquarela, a pele clara e as ondas dos cabelos encaracolados em cores escuras. Os lábios pareciam destacados e seus olhos fechados como se ressonasse e apenas aproveitasse o ar que dançava seus cabelos.
Passou para o lado e então viu uma foto de Karina sorrindo, passou mais algumas e viu como era fotografada por outra pessoa. A garota estava rindo, seus olhos curvados enquanto parecia esconder-se da câmera em um sorriso doce. Seus braços e rosto cobertos por respingos de tintas como o amarelo e o marrom.
Com a penúltima foto a ser arrastada para o lado, viu pelo reflexo do espelho atrás da garota alguém vestido por um avental coberto por tinta e os pés descalços no chão claro. Felix odiou quando seus olhos reconheceram o suéter vinho por trás da proteção, ignorando o que quer que fosse o último slide. Era o suficiente.
Seus olhos apertaram e então rolou na cama, ficando de bruços enquanto parecia agraciar os detalhes da garota. Karina era uma das garotas mais bonitas do colégio, e Felix não podia mentir em como, inconscientemente, invejava seu sorriso doce e toda sua aparência meiga.
Seus problemas eram com o Hwang, e nunca foram com ela. Estaria errado em dizer que a odiava por simplesmente estar com o loiro.
— Meu único amor... — murmurou a legenda. — É assim que ele finge algo?
Lee rolou os olhos e bufou, jogando-se contra as inúmeras pelúcias em sua cama.
A conta da garota parecia pequena, com poucos seguidores, o user embaralhado com palavras e letras. Lee notou o perfil ser vazio, a não ser por uma única postagem há um tempo atrás que mais parecia como uma rua, o que Felix não deu muita importância. O loirinho deu de ombros e então abriu o grupo de seus amigos.
[hanji]
voces vem pra quadra ou nao?
por favorzinhoo[minnie]
pra?
ver ele e o minho se comendo[minnie]
oi to fora[hanji]
mas ele ta jogando, ta meio chato ficar aqui vendoaja como um bom namorado
nao era isso q voce queria?[hanji]
voces vem ou nao?
*imagem*Felix coçou os olhos ao cogitar ver errado, mas sua expressão de cenho franzido o fez notar Minho posar para foto agarrado ao pescoço de Hyunjin que mostrava os dedos em uma pose engraçada. Logo atrás dava-se para ver Yeonjun e Keeho da seleção de basquete com mais alguns borrões.
Sua expressão tornou-se de desgosto ao lembrar que o Hwang era próximo de Minho, o que tornava tudo mais complicado. Era mais um que teria que fingir e usar todo o seu teatro sem que pudesse o agarrar pelo pescoço.
[minnie]
acho que agora o felix se interessa
rsah, nao mesmo kkkkk
[minnie]
vou só se o lix aceitar ir junto e nos comprar sorvete
que tal?O Lee ponderou as opções. O feriado parecia ensolarado e o clima estava aconchegante. O sol estava no meio do céu e parecia estar há uma eternidade preso em seu quarto se almoçar. Sua barriga roncou enquanto lambia os lábios ao pensar nos sorvetes do senhor Kang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet fantasy | hyunlix
Fiksi Penggemar════ ❝ Lee Felix é um excelente aluno, famoso e digno de muitos admiradores, incluindo Choi Yeonjun. Cansado dos flertes insistentes sem saída, o loiro recorre à Hwang Hyunjin, conhecido por seu sorriso sarcástico de língua entredentes; inimigo núme...