10. Eu vejo

307 56 54
                                    

Hyunjin tinha a expressão de tédio extremo. Ajeitou sua gravata enquanto ouvia o menor falar como tudo teria que ser — o que boa parte seus ouvidos jogaram fora.

Felix foi pego de surpresa quando o maior o agarrou pelos ombros abruptamente e o empurrou para que andassem pelo corredor, notando quando havia alguns jogadores de futebol saindo do vestiário.

— Oh, é mesmo, Lixie? — soou falsamente espantado. O Lee borbulhou de vergonha e não pôde evitar as bochechas tornando-se vermelhas ao notar Song Mingi com uma toalha nos ombros enquanto parecia não se importar em mostrar seu abdômen aos jogadores à sua volta. 

Felix ignorou o toque de Hyunjin com um bico nos lábios que tentou esconder. De todos os momentos que teriam para fingir, teria que ser justo agora?

Ao avistar Seungmin e Jeongin com, agora, Jisung ao seu lado, Lee Felix se desvencilhou do toque sem olhar para trás, correndo e pegando sua bolsa das mãos do castanho e colocando em suas costas, sequer notando a terceira presença atrás de Jisung.

— Vamos, rápido. Por favor. — murmurou para o Kim. — Tchau, Innie! — o abraçou fortemente e se apressou em atravessar aqueles portões e deixar todo aquele caos para trás.

— Pode me explicar o que houve, Felix? — Han interveio, quebrando o silêncio que havia se instaurado na caminhada para a casa do loiro.

— Aquele desgraçado... — ao olhar para trás, parou abruptamente, fazendo com que Seungmin trombasse consigo e cambaleasse sobre os próprios pés. Um resmungo foi ouvido do maior, mas Felix estava atônito demais enquanto tentava dizer algo. — O que você faz aqui?

Lee Minho sorriu, piscando os olhos. Ele se escondia atrás de Han e Felix quase tossiu ao ver Jisung segurando sua mão atrás de seu corpo.

Seungmin negou com a cabeça, observando Felix cruzar os braços e esperar por uma resposta.

— Er... Oi?

Kim riu.

— Eu acho que vocês precisam conversar, não é? — sorriu como um coelho e coçou a nuca enquanto tentava desviar o olhar fulminante de Felix — Estou sobrando. — olhou rapidamente para o azulado, se atreveu a lhe beijar na bochecha e então sorriu para os outros dois.

Lee Felix estava paralisado com direito a boca aberta e tudo. As mãos repousavam na cintura, espantado e incrédulo.

— O que foi isso, Jisung? — apontou para o rapaz que se afastava. — Vocês resolveram ficar juntos? — junto os indicadores enquanto uma careta enfeitava seu rosto, claramente confuso e talvez um resquício de nojo estivesse em evidência.

— Quase isso. — sorriu, agarrando ambos pelo pescoço e então voltando a andar para a casa dos Lee 's. — Eu estive ajudando Yechan na sala dele, então conversei com o musculoso amigo dele. Como é mesmo seu nome?

— Seo Changbin.

— Isso, Changbin. Ele me disse que talvez estivesse interessado em mim. Falou sobre ouvir alguma coisa no vestiário ou algo assim, e não pude evitar de o encarar algumas vezes enquanto ele conversava comigo. Ele parecia...

— Jisung, corta essa baboseira.

— Seung! — revirou os olhos, soltando os braços dos amigos para gesticular os seguintes passos. — Eu fingi derrubar o pacote de balões na frente dele, fiz ele me ajudar a recolher tudo, com direito a troca de olhares daquelas quentes, eu juro. Pedi encarecidamente que ele me mostrasse como estava organizando os balões e ele se ofereceu para me ajudar. Ele me fez rir, eu fiz ele rir. Ele acabou estragando todas as tentativas de decorações que eu tentei fazer, dando a desculpa que precisávamos ir a sala de entulhos do laboratório e-

Sweet fantasy | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora