— Eu fiz o quê?!
— Com direito a abraços e tudo mais. — Seungmin pontuou.
Felix olhou para a janela mais uma vez, questionando se a queda realmente valia a pena. Estavam há mais de quarenta minutos afirmando tudo que Felix fez durante seu momento bebum no dia em que saíram com os caras do basquete.
— Veja pelo lado bom, você reforçou a mentira. — Jisung interviu, cortando os pensamentos longe de Felix.
— Será que, por favor, agora pode nos contar sobre o tempo em que ficaram presos naquele cubículo? — Han deitou contra as pelúcias de sua cama enquanto observava o amigo roer as unhas.
— O que acha que aconteceu? — o olhou com tédio.
— Decidiram entrar na mentira e transaram?
Felix rolou os olhos, cheio. Seungmin riu.
— Foi bem estranho, na verdade. — se sentou no tapete fofo, de frente para ambos. — É diferente estar sozinho com ele enquanto na frente dos outros ele é barulhento. Lá dentro ele estava tão... quieto. — seus lábios se torceram num bico e seus olhos vagavam pelo quarto enquanto se lembrava. — Ele falou sobre algumas coisas que realmente me fizeram pensar, apesar de eu odiar a forma como ele as falou.
— Que coisas?
Felix abaixou as mãos em seu colo, buscando no pensamento todas as palavras que ecoaram por um tempo em sua mente. O loiro se deitou sobre as pernas esticadas de Seungmin, ainda em silêncio.
— Ele falou sobre meu jeito infantil de eu querer me igualar a alguém, e que nem sempre a imagem que os outros têm de mim é verdadeiramente quem sou. — seus dedos que brincavam no ar pararam. — Acredita que ele disse que eu não pareço me importar tanto com os outros? — girou e ficou de bruços, encarando os amigos e, vendo que ficaram em silêncio, deitou seu rosto sobre o joelho do maior. — Ele disse que assim posso reconhecer quem me tem do lado ou quem realmente me quer ter. Isso tem alguma diferença?
— Tem, na verdade. — Seungmin concordou, apoiando as mãos no chão e inclinando seu corpo para trás. — Você não percebe como Mingi também te quis só por achar seu rosto feminino o suficiente? Não entendeu o que ele quis dizer ou você não quis o fazer?
Você não precisa criar um monstro.
O quarto ficou em silêncio por um momento, os dedinhos agitados de Felix se enrolavam nos fios de algodão do tapete claro, não querendo entender tudo o que aconteceu e tentando ignorar o que parecia tão fácil falado por Seungmin.
Quem te odeia, te odeia. Quem te admira, te admira.
— Hyunjin não me conhece.
É simples.
— Ele não precisa te conhecer tão bem para supor algo sobre você, essa é só a visão dele. Foi o que ele disse.
O menor ficou calado, a bochecha esmagada fazia seus lábios inflarem mais do que já estavam franzidos. Embora negasse, Lee Felix agia como uma criança, na maioria das vezes, quando não conseguia encarar algo que ele mesmo buscou.
— De que lado vocês estão? — resmungou, ignorando as risadas. — Bem, o que importa é que acho que eu consegui convencer ele de fazermos certo dessa vez.
— Ah, jura? — Jisung se arrastou na cama para o observar melhor. — Acho que você já tinha confirmado isso quando o chamou de namorado na frente de todos.
— Ugh, você não imagina o quão difícil foi tirar aquele moletom de você.
— Chega, seu idiotas! — rolou no chão, tapando os ouvidos enquanto ainda ouvia as risadas abafadas, fechando os olhos e desejando enterrar sua própria cabeça na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet fantasy | hyunlix
Fanfiction════ ❝ Lee Felix é um excelente aluno, famoso e digno de muitos admiradores, incluindo Choi Yeonjun. Cansado dos flertes insistentes sem saída, o loiro recorre à Hwang Hyunjin, conhecido por seu sorriso sarcástico de língua entredentes; inimigo núme...