O início da manhã se resumiu em um Felix atrasado, resultando em olheiras, cabelos mal penteados e um uniforme parcialmente amassado. Quem o visse de perto poderia facilmente dar de letra que ele havia tido uma noite de mal sono, o que era verdade.
Eram apenas oito da manhã e o segundo período de aulas consistia em uma professora – da voz estridente, segundo Felix –, de química rabiscando apenas letras e dígitos soltos pelo quadro, enquanto o restante da turma anotava em seu caderno a quantidade certa para cada recipiente do tal experimento.
Lee sentia a cabeça latejar fortemente e tinha seus olhos quase fechando, o que acabou lhe dando um sobressalto assim que sentiu que cairia do banquinho, pigarreando e então se ajeitando novamente, a fim de segurar os olhos abertos e pelo menos entender a base de cada cálculo.
Enquanto a professora erguia um recipiente que continha um líquido que Felix não estava interessado em saber qual, do outro lado da sala notou o olhar cerrado de Hwang sobre si, numa carranca quase que medonha.
O fitou por alguns segundos até que este desse de ombros e então olhasse para algum outro canto. Com isso, os pensamentos do dia anterior tomaram a mente distraída, perdendo o foco novamente quando se lembrou da maldita proposta de Kim Seungmin.
E, porra, era algo intrigante. Apesar de seu mar de ódio pelo Hwang, a proposta de um namoro falso o faria recusar até o inferno, e Felix sairia com a possível vitória. Por outro lado, se o loiro, por algum motivo, realmente aceitasse, teria um problema a menos para suas dores de cabeça. Não é algo ruim para se pensar, no entanto. Felix também tinha um ego grande.
Franziu o cenho numa careta e bagunçou seus fios loiros, piscando os olhos e tomando consciência que ainda estava em público e ajeitando-os de volta.
Lee Felix fora tirado de seus devaneios quando Han lhe cutucou o ombro num pequeno empurrão, apontando com o olhar a figura que deu presença na sala de experimentos.
— Park Jimin e Choi Yeonjun da sala 9 irão realizar o processo cuidadosamente, peço que assistam e então tirem suas dúvidas logo após. — a mulher da voz irritante pronunciou e deu lugar aos alunos que entraram e reverenciaram os demais.
Lee Felix suspirou e afundou seu rosto em seus braços, desejando que estivesse dormindo e que aquilo tudo fosse um pesadelo que se repetia todos os dias. Não foi o caso, já que pôde ouvir a voz do Choi ao que ele deu início a explicação.
Tentou ao máximo desfazer sua carranca e levantou o olhar, tentando pelo menos prestar atenção na explicação que o garoto dava de bom grado.
— Queria que ele entendesse que não o quero assim como ele entende de química. — alfinetou e Kim não pôde segurar a risada, abafada pela mão em sua boca.
— O tempo de reação é de alguns segundos, mas tenham certeza de que despejaram a quantidade exata. — Choi finalizou e a sala aplaudiu, Lee Felix teve quase certeza de que Yeonjun piscou para si por um breve instante.
Após alguns minutos, em meio ao burburinho da sala em meio ao experimento sendo realizado, Felix ainda se encontrava em outro plano. O sono e a dor se cabeça se misturavam e formavam uma sensação horrível.
Finalmente aceitando que não conseguiria prestar atenção em nada, se esgueirou e saiu da sala, andando em passadas rápidas ao banheiro com a cabeça baixa para evitar que qualquer um falasse consigo.
Ligou a torneira e juntou suas mãos em concha, despejando em seu rosto toda a água que capturava. Molhou alguns fios no processo e então se observou no espelho, resmungando algo ao que sentiu a visão turva e sua perna vacilar. Não podia passar mal no colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet fantasy | hyunlix
Fanfic════ ❝ Lee Felix é um excelente aluno, famoso e digno de muitos admiradores, incluindo Choi Yeonjun. Cansado dos flertes insistentes sem saída, o loiro recorre à Hwang Hyunjin, conhecido por seu sorriso sarcástico de língua entredentes; inimigo núme...