Lee Felix abria seus olhos lentamente enquanto parecia encarar ao seu redor. Os raios laranjas da luz do sol atravessavam a janela da sala enquanto o céu pintava-se num tom rosado como uma bela obra de arte suave e delicada. O garoto se remexeu na cama e tirou de cima de si o cobertor fofo que o cobria e o apaziguava do frio.
— Lix! Se sente bem?
Jisung capturou sua mão em um gesto preocupado, seus olhos pareciam cansados e seus cabelos desgrenhados. Um sorriso gentil cresceu no rosto do azulado e sua expressão suavizou quando Felix meneou a cabeça em um gesto em concordância.
Olhando em volta, notou a irmã de Jisung logo atrás de si com uma carranca nada amigável. Jeongin estava escorado no batente da porta da enfermaria mais atrás com os braços cruzados, seus olhos pareciam atentos e calmos.
— Oh, Lee Felix já está acordado? — do outro lado, uma mulher de estatura baixa saiu de dentro da dispensa da pequena sala. — Está dispensado, mas tenha certeza de que irá se alimentar bem, é o segundo desmaio em uma semana e meia. A desidratação o fez ficar fraco e muito provavelmente a fadiga de toda essa bagunça teve um dedo nisso. — dizia metodicamente enquanto recolhia alguns frascos da mesa ao seu lado.
— Obrigado. — Felix curvou-se seguido de Jisung, seus olhos caindo novamente para o amigo. — O que está fazendo aqui? — coçou a nuca enquanto descia.
— Minho o ligou após todo o caos. — Sophia respondeu pelo irmão. A garota era apenas três anos mais nova e sua postura era muito imponente para alguém de sua idade, segundo Felix. Seu rosto sempre carregava uma carranca consigo como se julgasse todos os atos alheios.
— Lee Minho? — tombou a cabeça enquanto se dirigiam para fora da sala, observando por cima do ombro quando notou Jeongin cruzar o caminho contrário e ignorando todos os olhares que recebiam enquanto cortava o corredor.
— Você sequer se lembra do que aconteceu?
— Não está parecendo. — Sophia respondeu. Os garotos passaram na sala de Felix que já se encontrava vazia e rumaram à saída, percorrendo o costumeiro caminho à casa dos Han 's.
A rua se tornava escura e o frio parecia continuar apertando. Sophia resmungava algo enquanto Jisung revirava os olhos, tão desentendido quanto Felix. O loirinho mal se lembrava de algo e parecia não querer fazer tanto esforço, uma vez que sua barriga roncava de fome e estava ansioso para que jantasse a comida da senhora Han.
Enquanto tiravam os sapatos no hall de entrada, Felix largou sua bolsa no chão e retirou de seu bolso seu celular. O aparelho vibrava e a tela brilhava com a ligação que notou ser sua mãe.
— Oi, mãe. — mordeu os lábios.
— Onde você está, sua peste? — esbravejou. Os irmãos se viraram para ele com uma expressão divertida. — Você pode ser adulto, mas eu ainda sou sua mãe! — suspirou. — A Senhora Verruga me telefonou dizendo que havia passado mal.
— Estou com o Sung, mãe. Eu estou bem. — afirmou, calmo. — Acontece que eu não comi direito e então passei mal por um momento, mas não há com o que se preocupar. Eu volto para casa daqui algumas horas, está bem?
Após alguns cumprimentos, a chamada foi encerrada. Felix se jogou no acolchoado do sofá e fechou os olhos, antes de Han o entregar um copo de suco com algumas bolachinhas. A mãe do amigo também veio cumprimentar enquanto vestia seu avental e aparentava estar cozinhando, já que suas bochechas rechonchudas que vestiam um sorriso largo estavam aparentemente sujas de algum molho.
— Então, não tem o que me contar, Felix? — Jisung cruzou os braços, em pé.
— Mas...
Das escadas alguém desceu, revelando uma quarta presença na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet fantasy | hyunlix
Fiksi Penggemar════ ❝ Lee Felix é um excelente aluno, famoso e digno de muitos admiradores, incluindo Choi Yeonjun. Cansado dos flertes insistentes sem saída, o loiro recorre à Hwang Hyunjin, conhecido por seu sorriso sarcástico de língua entredentes; inimigo núme...