— Por que me pareceu que ela já me conhecia?
— Eu não sei?
— Falou mal de mim para ela?
— É o que parece?
— Será que sabe me responder algo que não sejam apenas mais perguntas? — parou de andar, firmando os dedos curtos no pulso de Hyunjin, o fitando como se pudesse – ou quisesse – o queimar vivo. Rolou os olhos após não achar nenhum resquício de qualquer coisa na expressão nula do Hwang. — Tanto faz. Eu só...
Engasgou com suas próprias palavras quando sentiu ser empurrado em meio aos garotos que passavam pelo corredor, seu corpo sendo projetado para frente e caindo nos braços de Hwang, que sequer se moveu, não tendo reação alguma. Felix mal se importou com o abraço desajeitado, quando seus olhos se moveram para cima e flagraram o rosto angelical de Song Mingi.
— Ah, Felix. — seus olhos suavizaram. — Foi mal. — sorriu daquela forma que o menor bem se lembrava de sentir suas sardas quentes. — Os caras do time vão almoçar juntos, você não quer vir?
Felix tentou dizer algo, divagando seus olhos entre o capitão do time de futebol e Hyunjin. Antes que o menor pudesse responder algo, o braço de Hyunjin, antes em suas costas em um abraço inacabado e constrangedor, desceu para um aperto em sua cintura, olhando nos olhos de Mingi e dando seu melhor sorriso ladino.
— Nós vamos.
Mingi pareceu ponderar, sorrindo por fim e se distanciando com os outros jogadores enquanto Felix e Hyunjin começavam a se mover atrás deles.
— Nós vamos? — Lee perguntou.
— Eu não posso passar o intervalo longe de você, baby. — fez um bico com os lábios e trouxe o menor para si, encaixando seu rosto na curvatura de seu pescoço enquanto andavam entrelaçados.
Felix rolou os olhos, o beliscando para que soltasse e borbulhando com a situação e imaginando que não poderia piorar.
...
Piorou.
A situação era totalmente caótica. Em uma mesa improvisada para mais de dez pessoas, o intervalo parecia infinito naquela tarde. Alguns caras do futebol tentavam puxar assunto com os do basquete, e vice-versa. Hongjoong e Mingi pareciam puxar a corda para toda aquela balbúrdia, e Felix enchia o grupo de mensagens para Seungmin e Jisung o salvarem dali.
Algum deles havia pedido comida à vontade da cantina, enquanto saboreiam as guloseimas nada saudáveis e discutiam quem era o melhor dali, comentando sobre a tão famosa festa de Wooyoung e seu irmão. Felix queria enfiar a própria cabeça num buraco por ainda ficar envergonhado em frente ao Song, mesmo que o outro não pareça nem lembrar o que acontecera entre os dois.
Dois ou até três deles tentaram criar um assunto com Felix, e era até claro o suficiente o flerte desavergonhado que Juyeon, da equipe de basquete, sentado ao seu lado, jogava para o Lee.
— Oi, querido! — Yeonjun o cumprimentou, arrastando uma cadeira enquanto pedia encarecidamente para que Juyeon se afastasse para que sentasse ali. O rapaz, sem escolhas e com uma carranca de poucos amigos no rosto, o fez, a contragosto. Yeonjun o agradeceu com um sorriso forçado.
— Então, Felix — empurrou o corpo de Yoenjun para trás e sorriu para o menor, irritado com a interrupção. — Venha ao próximo jogo. Você viu o que eu fiz no anterior, não viu? — comentou como quem não quer nada, insinuante, enquanto traçava linhas na mesa do refeitório.
— Você não tem treino agora, Ju? — Yeonjun interviu, cerrando os dentes e arregalando os olhos para o Lee castanho, aparentemente incomodado.
Juyeon fez que não e apoiou seu rosto sobre ambas as mãos na mesa, olhado diretamente para Felix. — Você vem, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet fantasy | hyunlix
Фанфик════ ❝ Lee Felix é um excelente aluno, famoso e digno de muitos admiradores, incluindo Choi Yeonjun. Cansado dos flertes insistentes sem saída, o loiro recorre à Hwang Hyunjin, conhecido por seu sorriso sarcástico de língua entredentes; inimigo núme...