— Han Jisung! — gritou.
— Lix, me escute! Ele é um mentiroso!
O loiro rolou os olhos, gargalhando enquanto ajeitava as luvas em suas mãos. Seu celular encontrava-se apoiado no armário do banheiro, enquanto Felix fazia sua mágica de voltar aos fios clarinhos. Ele estava demorando mais do que normalmente, uma vez que o amigo gesticulava exageradamente e dizia coisas absurdas em meio a conversa, fazendo-o rir e então ter que se concentrar outra vez.
— O que houve dessa vez? — levantou uma das sobrancelhas.
— Ele havia me dito que nunca quis ter algo com a Sihyeon, mas então ele veio me dizer que talvez estivesse interessado em alguém! Você sabe qual a chance de essa pessoa ser eu? — apoiou o eletrônico no criado mudo e Felix pôde ver quando ele subiu na cama, mexendo os braços. — Zero! Um zero bem redondo!
— E por que não o chama para sair de uma vez por todas?
— Estamos falando de Lee Min-ho, Lixie. — sentou-se e revirou os olhos. — Mark me disse que ele gostava de caras como Seo Changbin, talvez fortes, inteligentes e carismáticos. — contava nos dedos enquanto Felix parecia concentrado o suficiente em pincelar as raízes de sua nuca. — Onde diabos eu me encaixo nisso?
— Só carismático, mas às vezes nem tanto. — gargalhou, olhando para a câmera apenas para capturar o biquinho nos lábios do amigo. — Pois bem, você parece ser o tipo perfeito para ele, mas você parece estar na fase Não Posso Revelar Que Quero Muito Ele.
— E quem disse que eu o quero tanto assim?
— Negação é a primeira fase do luto. — dançou as sobrancelhas. — Ele pode ser tímido o suficiente para também ter medo de conversar com você, apenas mostre-o que você não é esse monstro.
Jisung suspirou, notando que roía as unhas esse tempo inteiro.
— Sempre que os vejo, você está com os braços para cima enquanto parece resmungar algo com ele.
— Ele me provoca e então usa aquele sorriso de lado dele. Argh, como eu odeio essa expressão! — agarrou Bbama nos braços como um grande ursinho fofo. — Ele sabe que eu me derreto, ele é um puta de um gostoso!
— O que me parece é que ele está te testando como um esquilo bobo.
— Felix!
...
O dia parecia ensolarado e abafado. Felix não havia aulas nesta quarta-feira e havia faltado o dia anterior por conta de todo o cansaço acumulado. Tirou o dia para que passasse-o ao lado de sua mãe e para apenas descansar sem ter que pensar muito em seus problemas agora.
Sem Yeonjun, sem Hyunjin.
A senhora Lee o convidou para uma cafeteria e passaram o resto da tarde conversando e até fofocando. Felix adorava o fato de sua mãe ser sua primeira amiga, onde ela tinha a aura de uma criança e as piadas de um adolescente. Sua energia parecia nunca acabar e tudo ficava melhor com ela ao seu lado.
— Vamos, criança? — a mãe chamou, Felix revirou os olhos e sorriu.
Felix pagou a conta com alguns resmungos da mãe e então caminharam para casa calmamente.
— A sorveteria dos Kang's finalmente abriu. Não parece delicioso? — apontou para o outro lado da rua. Felix assentiu.
— Eu vou comprar algo para nós, ok? Me espere em casa. — a beijou na testa e atravessou a rua, se aproximando da loja chamativa.
O letreiro era visível de longe e muito bonito, a fachada era rosa e o teto da construção parecia uma imensa cauda de morango que derretia. As letras pareciam brilhar a metros de distância, mas outra coisa parecia ter prendido sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet fantasy | hyunlix
Fanfiction════ ❝ Lee Felix é um excelente aluno, famoso e digno de muitos admiradores, incluindo Choi Yeonjun. Cansado dos flertes insistentes sem saída, o loiro recorre à Hwang Hyunjin, conhecido por seu sorriso sarcástico de língua entredentes; inimigo núme...