— O que diabos eu estou fazendo aqui?
— Você mesmo se prendeu aqui, Felix. — Jeongin riu. Os garotos caminhavam em direção à quadra — à contragosto pela parte do menor. — Não vai vestir isso? — apontou para a roupa dobrada entre os braços de Felix.
O loiro choramingou, o biquinho enorme em seus lábios.
— Ele realmente espera que eu use isso? — observou o número nas costas da jaqueta que fora arremessada em seu armário após aquela conversa. — E se eu apenas recusasse tudo isso?
Jeongin o abraçou de lado enquanto caminhavam, observando sua expressão tristonha que mais parecia uma criança emburrada.
— Sinceramente, eu acho engraçada toda essa situação. — riu soprado. — Não sei qual dos dois venceria, mas não posso forçar nenhum dos dois a cumprir. Você o convidou pensando em si, em como queria se vangloriar por uma vitória em alguma das batalhas imaginárias que vocês sempre travaram. Você pode ser determinado e corajoso, mas acho que a sua teimosia vence ambos. — tocou a ponta de seu nariz. — Apenas não encha a cabeça com isso, eu espero que vocês resolvam esse impasse e então finalmente parem com todos esse jogos. De uma vez por todas.
Felix oscilou. As palavras pareciam embaralhadas e talvez seu orgulho estivesse gritantemente falando mais alto naquele momento. Não ajudou ao que chegaram à entrada da quadra e podiam ver o burburinho dos times se aprontando e todas as garotas que aguardavam para assistir aquela disputa.
Por mais que Lee Felix estivesse disposto a tentar tudo isso, não havia pensado em o quanto isso o desgastaria e que uma vez cogitou ter superado ser menor que o Hwang.
Sentiu como se tivesse voltado há alguns anos atrás, onde o pequeno Yongbok sempre se esforçou a mostrar-se gigante para todos, tão competitivo desde pequeno, seus olhos brilhantes que imploraram atenção.
Seus olhos vagaram por toda a quadra cheia enquanto Jeongin aguardava pacientemente sua decisão. Talvez Felix não estivesse pronto para fingir algo para tantas pessoas, uma vez que ele mesmo propôs que, em meio a todas aquelas belas garotas, seria ele que Hyunjin teria "escolhido."
— Eu acho que vou chamar ele pra conversar após o jogo. — disse, por fim.
Yang assentiu, o acompanhando quando decidiu ficar para ver o jogo. Os amigos escolheram um lugar no meio da arquibancada, onde havia uma boa visão da quadra ampla. Do outro lado, os contadores e juízes do jogo.
— É um jogo tão importante assim?
— É, sim. Eles têm esses jogos uma vez por mês, e parecem treinar intensamente para isso todos os dias. — O Lee assentiu lentamente, as mãozinhas procuravam se esquentar abaixo da jaqueta em seus braços. — Tenho certeza que o Hyun se sairá bem. — sorriu para Felix, satisfeito, este que segurou uma careta que cogitou aparecer em seu rosto. Hyun talvez parecesse demais para si. Embora apreciasse amizades como essa, ainda estavam falando de Hwang Hyunjin.
O loirinho notou um olhar felino em sua direção, Karina o fitou ligeiramente enquanto cruzava a quadra para se acomodar na primeira fileira de cadeiras. Corado, desviou seu olhar e encontrou Hyunjin que parecia aquecer os músculos do braço, este continha a expressão nula e Felix quase o mostrou os dentes em uma carranca.
— Parece que vai começar.
O barulho na quadra aumentou quando os times pareceram terminar de se aprontar. Algumas pessoas ainda chegavam e Felix franziu o cenho com o incômodo de tudo isso. As pessoas se levantaram para aplaudir os times apresentados pelo educador que ditava no microfone ao fundo, enquanto ditava algumas regras básicas e explicava também sobre a organização da quadra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet fantasy | hyunlix
Fanfiction════ ❝ Lee Felix é um excelente aluno, famoso e digno de muitos admiradores, incluindo Choi Yeonjun. Cansado dos flertes insistentes sem saída, o loiro recorre à Hwang Hyunjin, conhecido por seu sorriso sarcástico de língua entredentes; inimigo núme...