19. Ele não sabe de nada, não é?

169 33 111
                                    

— Aquele idiota sumiu nas últimas aulas!

— Ah, sim, eu vejo como ficou irritado pela falta do beijo do Hwang. — o azulado zombou e fez um biquinho para o ar com os olhos fechados, sendo acertado com o arremesso de algum objeto que tinha em sua estante do quarto. — E por que diabos você se empinou para ele com um bico na boca? Eu não consigo imaginar essa cena, oh, céus.

— Porra, Jisung!

Felix bufou enquanto Jisung gargalhava com as mãos na barriga.

— Só faltou virar de costas e mostrar seu traseiro para ele foder. — Seungmin cruzou os braços. — Você não tinha ideia melhor, não? — fechou o livro qualquer que folheava e o colocou de volta sobre o armário. — Parece que às vezes você pensa com a cabeça de baixo.

— Seungmin! — desistiu, se abaixando no chão e abraçando os próprios joelhos. E, talvez, realmente cogitasse a ideia de sua cabecinha funcionar como se ainda estivesse em seus treze anos quando arranjava brigas inúteis com os outros garotos. — Eu odeio ter sido eu quem inventou tudo isso. A minha carreira está acabada.

— Se ela está acabada agora, eu não consigo imaginar o que estava antes. — Kim alfinetou e sentou-se com as pernas cruzadas sobre o tapete, observando o amigo levantar seu rostinho dos braços e mostrar seu bico enfurecido. — Veja, está fazendo isso agora.

— O quê?

— Essa cara de idiota. — seu indicador tocou sua testa.

— Obrigado pela parte que me toca. — riu, se ajeitando e ajeitando sua franja enquanto começava a gesticular exasperadamente, o sinal familiar de quando começaria a bolar um plano. — Escutem. Será que ele realmente está tão interessado assim na Karina?

Seungmin pareceu ponderar, Jisung se aproximou da borda da cama, deitado de bruços com os pés paralisados no ar enquanto mordia o polegar. Felix tinha os olhos aflitos para ambos e sua cabeça trabalhava a mil, ansiosa com todas as possibilidades que imaginava.

— Porque, vejamos, eu nunca o vi realmente flertar com ela, ou sei lá.

— Ela não namora?

— Eu acho que sim, Jeongin comentou sobre isso há algum tempo... mas também comentou sobre ele estar supostamente interessado nela. — os amigos assentiram.

— E então?

— Ele parece ter medo de mulheres. — Jisung divagou com a boca aberta e então notou os dois amigos virados para si, confusos. O azulado deu de ombros. — Sei lá. Ele parece ter uma fama por causa do basquete, mas alguém realmente já o viu flertar com alguém?

Felix ponderou.

— Eu só não entendo esse jeito dele de lidar com as coisas. — deitou as costas no tapete fofo, abraçado a uma pelúcia que cabia perfeitamente em seu abraço. — Seria muito mais fácil se ele me dissesse como pensa em chegar nela, mas acho que ainda somos dois estranhos tentando chegar a algo.

— Então é isso. Diga que precisam ser mais próximos e então tudo dá certo para os dois. Fácil, não?

— Não, Jico, claro que não. — bufou, sentindo-se borbulhar de raiva outra vez. — Eu e ele temos maneiras diferentes de pensar.

Seungmin entortou o nariz.

— Não é o que parece. De longe, vocês são quase a mesma coisa. — Kim disse, calmo e sincero ao invés de ter o tom usual de provocação. — O que acha, Ji?

— Eu concordo com Kimin, eu acho que vocês se odeiam por quererem as mesmas coisas. O ego de vocês impede que vocês se aproximem. — chacoalhou as mãos insinuante. — Mas você trouxe isso à tona, por que não se aproximar dele já que são supostamente namorados? Você já 'tá no inferno, agora só resta sentar no colo do Diabo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet fantasy | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora