CAPÍTULO 10 - FLASH BACK- KILLIAN - 10 ANOS

49 10 5
                                    

Aprecio muito uma boa música, tudo é melhor quando estou escutando uma, e apesar do meu gosto eclético, fico muito em dúvida em qual escutar, nunca sei escolher, porém nesse momento, enquanto estou deitado em minha cama com meus fones de ouvidos escuto In the Meantime do Spacehog, adoro essa música, o único problema é que ela me lembra do meu pai, infelizmente.

À medida que a canção se estende por meus ouvidos, admiro o teto do meu quarto. Quando eu era pequeno, minha mãe colou nele várias estrelas que brilham no escuro, assim eu poderia imaginar o céu e me ver viajando pelo espaço. Acho que foi a partir daí que a vontade de me tornar astronauta nasceu. 

Fecho os olhos e com a música flutuando pela minha mente penso em bons momentos.

Woo-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh

Woo-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh-ooh

Woo-ooh-ooh-ooh

Woo-ooh-ooh-ooh

E no final, nós iremos alcançar a tempo

A coisa que eles chamam de divino

Quando as estrelas sorrirem para mim

Quando tudo está bem e bem é tudo para todos

E para sempre

Bem, talvez, enquanto isso, espere e veja


Ela me ajuda nos meus dias mais difíceis….

Mesmo estando com ele.

Ou sem ele.

Nós amamos todos, todos vocês

Onde terras são verde e céus são azuis

Afinal, somos como vocês

Nós amamos todos vocês


Escuto um barulho vindo pela porta, então abro os olhos e me deparo com minha mãe me olhando, seu sorriso é o mais gentil que presenciei em toda a minha vida. Ser doce e amável, engraçada, atenciosa e companheira, me abraçar quando estou com medo, apoiar minhas ideias malucas de viajar para a lua e várias outras coisas são todas características muito especiais da minha mãe, agradeço todos os dias a Deus por tê-la em minha vida.

Dona Márcia é uma figura, ela adora dizer que tem muito orgulho de ter tido dois filhos com até trinta e dois anos e ter mantido o mesmo corpo da época que estava com seus vinte anos.

Ela é a melhor mãe do mundo. 

Sorrio em sua direção, enquanto caminha para se sentar na ponta da cama.

- Ta escutando o que meu anjo? - Ela pergunta com sua doce voz. Não preciso nem pôr a música para ela escutar, mamãe já as conhece décor e salteadas, apenas mostro a tela do meu celular que exibe o nome e o aplicativo em que estou ouvindo as canções.

- De novo? Você não se cansa de ouvir sempre as mesmas músicas? - Pede curiosa, depois de ver que escuto Spacehog mais uma vez.

- Não mãe, você sabe que essa é a minha música favorita - sento na cama cruzando os braços.

- Tem certeza, meu amor? Jurava que eram as do Rod Stewart - fala colocando a mão no queixo com uma cara pensativa.

- Mãeee, como você pode não saber? Mas é verdade, eu adoro o Stewart – solto um risinho.     

Asas da FortalezaOnde histórias criam vida. Descubra agora