A date?

50 7 3
                                    

LEE FELIX☆

   Na manhã seguinte, senti um raio de sol atingir meu resto e me revirei no sofá, tentando achar uma posição confortável e esconder os olhos da claridade. Mas pouco foi feito, senti algo macio atingir-me na bunda e levantei a cabeça assustado.

   - Que droga é essa, Seungmin? - Perguntei confuso e ainda sonolento, vendo Kim parado na minha frente com um travesseiro na mão.

  - Acorda, chapa. Tá achando que vai ficar deitado aí o dia todo? Temos que ir para a escola. - Ele respondeu, cruzando os braços.

  - Escola, escola, eu não suporto mais esse lugar! - Me sentei no sofá e esfregue os olhos, que ainda estava com as pálpebras pesadas. - Você nem se arrumou.

   - E daí? Podemos nos arrumar juntos, levanta logo.

   Levantei do sofá e com movimentos lentos, peguei a coberta que estava enrolado a alguns segundos atrás e comecei a dobra-la. Céus, eu não poderia faltar pelo menos um dia? Não estava afim de ver rosto nenhum, só queria me deitar de novo e voltar a dormir como uma pedra.

   Com um vestido azul florido, a mãe de Seungmin passou segurando uma cesta de roupas na mão. Ela parou no meio da sala e olhou para os nossos rostos, arqueando a sobrancelha e perguntando em um tom indignado.

   - Vocês ainda não se aprontaram? Assim vão acabar se atrasando, seus preguiçosos. Vão já vestir o uniforme e tomar café!

   - Mãe, a senhora sabe que eu não como antes de ir para a escola. - Disse Seung, revirando os olhos.

   - Você não, mas o Felix deve estar com fome. Não é mesmo, Lilix? - Sorriu gentilmente e perguntou com uma voz dócil, como se eu fosse mais importante que Seungmin, o que me fez olhar para ele, com um sorriso debochado nos lábios.

  - Trouxe seu uniforme? - Seungmin perguntou.

  Meu sorriso sumiu ao lembrar que esqueci de trazer o meu uniforme. Dentro da minha bolsa só tinha uma calça jeans e uma camisa retro de listras pretas e cinza, horizontais. Neguei com a cabeça e vi Seungmin suspirar.

   - Você é burro ou só se faz? Vem, vou te emprestar algumas peças e... - Foi cortado.

  - Não precisa, eu posso ir com as roupas que trouxe. Não é como se o diretor fosse me dar uma bronca por não estar com o uniforme, eu vejo quase todos os dias algum aluno sem uniforme.

   - Se você diz, vem logo se arrumar. - Seung dá de ombros e foi em direção ao seu quarto. Fui logo atrás dele após dobrar os cobertores e deixar em cima do sofá organizados.

[...]

   - Tenham uma boa aula, meninos! - Disse MiNi para eu e Seung, enquanto acenava com as mãos e com um sorriso no rosto. - E Seungmin, vê se tira boas notas garoto, ou eu te dou uma coça. Fique de olho nele, viu Lilix?

   Ri suavemente enquanto andava ao seu lado, me divertindo com a perssonalidade da Senhora Kim.

   - Pode deixar, tia. Vou ficar de olhos bem abertos no Seung! - Respondi enquanto andava ao lado de meu amigo, dava para notar a cara de tédio de Seungmin.

   - Vamos logo, Felix. Eu tenho que passar na boate onde meu pai trabalha para pegar o dinheiro do meu lanche com ele. - Acelerou os paços, me fazendo andar um pouco mais rápido também.

   - Seung, não é muito cedo para a boate do seu pai estar aberta?

   - Ele gosta de começar o dia cedo.

My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora