The party - Part 1

59 7 0
                                    

☆KIM SEUNGMIN☆

   Assim que eu chego na festa, eu olho ao redor e tudo o que consigo dizer era "puta que pariu, onde eu vim me meter?"

   Isso aqui está uma loucura! Tem pessoas para todo tipo de lado, a festa começou a apenas 15 minutos atrás e a casa já estava cheia. Onde estávamos é uma sala de estar normal como a de uma casa, mas ela é grande o suficiente para fazer uma festa. No centro há uma pista de dança, na parede ao lado da porta tem uma mesa grande com bebidas, alguns petiscos e até bastões e pulseiras de festa.

   Mas não era só isso, também tinha algumas mesas de quatro cadeiras onde o pessoal se juntavam para fazer jogos e brincadeiras um pouco... atrevidas. Algumas pessoas dançavam com um copo de bebida na mão, outras apenas conversavam do lado de fora ou em alguns cantos mais isolados e tinha muita, mas muita pegação.

   Assim como o planejado, Minho buscou Han, Jeongin e eu na praia e nos trouxe para sua casa, onde está rolando a festa.

  E cara, eu tenho que dizer, Han e Minho são o maior grude!

   Desde que eles dois se encontraram, Han correu até Minho com um sorriso largo no rosto e de braços abertos, Minho pareceu se derreter com aquilo. Eles vieram o caminho inteiro de mãos dadas, dando beijos e fazendo declarações um para o outro, jurei que se eu e Jeongin não estivéssemos ali ou se não tivéssemos uma festa para vir, eles iriam para um motel.

   Assim que chegamos aqui, vemos duas pessoas perto das mesas de bebidas enchendo o copo de cerveja e rindo como hienas.

   - Beomgyu! Ni-Ki! - Jeongin abre um sorriso largo e vai até eles, abandonando eu e Han.

   De repente um cara muito bonito e alto se aproxima de nós três, e eu já reconheço quem é de longe: Hyunjin.

   Hyunjin entrou na escola onde estudamos a um mês atrás, quando começou o 2° bimestre. Ele já aprontou várias coisas nesse curto período, como se meter em brigas feias ou discussões. Um dia Hyunjin brigou com o Wesley - um dos garotos problemas daquela escola - porque a namorada de Wesley o traiu com ele, e óbvio que Hyunjin ganhou. Mas raramente o vemos lá por causa das faltas ou suspensões.

   - Minho! Onde caralhos você estava?! Eu e Changbin nos matando aqui e você aí namorando?! - Disse Hyunjin com o maior drama.

   - Eu fui buscar o Han e os amigos dele, panaca. - Minho diz enquanto passava o braço ao redor da cintura de Han.

   - Dane-se, precisamos da sua ajuda lá na cozinha. Nenhum de nós dois sabe fazer batidas.

   - E vocês acham que eu sei?! Eu sou péssimo com isso!

   - Porra, então vamos ter que esperar aquele viado chegar para poder nos ajudar? Só o C.B sabe mexer com isso.

   - Eu acho que sim.

   Eu ouvia tudo silenciosamente. Quem diabos é C.B?

   - Vocês estão com problemas em fazer as batidas? O Minnie pode ajudar, ele é bom com isso! - Han que até agora estava calado, fala com um sorriso no rosto.

  - O que?! - Falo indignado - Eu vim aqui para tomar as bebidas, e não fazer elas!

   - Ah, então você é bom em fazer isso? Ótimo! Vem para a cozinha comigo. - Hyunjin fala.

  - Por favor, Seungmin. Faz a boa pra' nós e nos dar uma força. Você é o único que pode fazer as batidas até o C.B chegar.- Minho diz.

   Eu penso um pouco e depois falo:

My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora