I Wanna a Big Boy

45 10 0
                                    

☆SEO CHANGBIN☆

   Minho e eu estamos caminhando neste exato momento em direção a escola em que Hyunjin e C.B estuda. Mas não estamos indo até lá por acaso, não. Para falar a verdade, nós dois decidimos matar aula hoje, então Minho aproveitou essa chance pra ver o seu namorado antes dele ir para a aula. E como eu não tinha nada para fazer, apenas o acompanhei.

   Diferente de Hyunjin e o C.B, eu e Minho estudamos em uma outra escola já que a nossa casa fica em um bairro mais longe. Inclusive, nos conhecemos lá antes do Sr. Jinho - pai do Hyun - mudar ele de escola. Conhecemos Christopher não tem muito tempo, Hyunjin quem apresentou ele ao nosso grupo de amigos e desde então o mesmo faz parte.

   - Ei, Seo. - Minho me tirou de meus pensamentos. - Não são eles dois ali?

   Olhei para a frente. Em meio a movimentação tranquila dos alunos que já estavam começando a chegar na escola, vimos os dois na esquina, encostados no muro ao lado da escola enquanto conversavam. Aceleramos os nossos paços, nos aproximando deles.

   - Ei, não era para vocês já estarem lá dentro? - Minho disse com um sorriso tranquilo no rosto, cumprimentando-os.

   - Bom dia, primeiramente. - Christopher sorrio, tirando as costas da parede.

   - Que nada, ainda é muito cedo. - Hyun trocou o cigarro de mão e nos cumprimentou também. - O que vocês fazem aqui?

   - Adivinhem? - Disse enquanto olhava para Minho.

   - Ele veio ver o namoradinho? - Hyunjin riu, sarcasticamente.

   - Mas é claro. Quem mais eu iria vir ver a não ser o meu Jiji? Vocês que não são. - Minho faz uma cara de desgosto.

  - Carai... - Christopher olha para ele.

   - Que amigo, hein. - Completei.

   - Quando eles crescem são assim mesmo. Você confia nele, chama de melhor amigo e na primeira oportunidade ele te trata como se você não fosse ninguém... - Hyunjin dá uma pausa para dar uma tragada seu cigarro e depois solta a fumaça pela boca. - ... Ingratos.

   Assim que Hyun termina de falar, alguém se aproxima de nós quatro e se joga em cima de Minho, abraçando-o.

   - Oi, meu amor! - Jisung sorri alegremente.

   - Falando no meu marido... - O Lee se vira e abraça o namorado de volta, dando um beijo em sua bochecha com um sorrisinho carinhoso.

   No passado, antes desses dois se conhecerem, Minho era um cara muito mais diferente do que hoje em dia. Ele costumava falar muito que nunca se envolveria tão seriamente alguém, bebia e fumava feito um velho de 40 anos, não ia a escola, reptiu de ano e sua vida era basicamente morar na rua e visitar sua casa. Os pais de Minho não sabiam mais o que fazer ele, até que um dia um milagre surgiu na vida dos Lee: Han Jisung. Até hoje me pergunto como caralhos Han conseguiu muda-lo, eles parecem até ser feitos um para o outro.

  Agora você me pergunta se eu quero ter um relacionamento assim? Mas nem fodendo, perder a minha essência? 'Tô fora!

   Os dois se desgrudaram por alguns segundos quando Han Jisung olhou para o lado, parecendo ter visto algo. Então Jisung grita:

   - Felix! - Acena com as mãos, ficando nas pontas dos pés.

   Ao escutar tal nome, Hyunjin olha para a mesma direção que Han esta acenando. Sua expressão tranquila muda totalmente para uma mais séria, parecendo ter visto algo que não o agradou muito. O resto de nós também olhamos para ver quem era.

My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora