Are you jealous?!

35 6 0
                                    

☆HWANG HYUNJIN ☆

Hoje pela manhã, quando cheguei na escola, fui direto para o meu armário guardar a minha mochila e depois ir direto para trás da escola. Lá é o único lugar dentro do ambiente escolar em que consigo fumar sem ser pego, já que não tem câmeras na parte de trás e as pessoas que ficam lá não são dedo-duro como outras. Já cabulei aula várias vezes na minha vida, fazer isso mais uma vez não vai mudar em nada.

Não vou ficar lá por muito tempo, no máximo vão ser por umas duas aulas e depois vou voltar para dentro da escola sem que ninguém veja. Então não é necessário levar o celular, por isso o deixei dentro da mochila e fui em direção a saída, onde tinha uma movimentação bem fraca de estudantes que estavam começando a chegar.

- Hey, Hyunjin. - Christopher me cumprimentou enquanto passava por mim.

- E aí, Christopher. - Respondi e logo depois fui para o pátio.

Ao chegar lá, vi alguns estudantes que também estavam fumando. Ninguém ali parecia mexer com ninguém, estava todo mundo no seu canto, tragando seu cigarro, tranquilamente. Encostei em uma parede e tirei o meu de dentro do bolso da minha calça, junto com o isqueiro que sempre carrego comigo.

Se souberem que tem gente aqui atrás, fumando e matando aula, vamos parar na detenção com certeza. Mas eu estou pouco me fodendo para isso, gosto da adrenalina e do que é perigoso, por mais que isso não pareça ser tão perigoso assim.

Estávamos todos em seus lugares, sem mexer com ninguém e sem arrumar problemas. É por isso que eu gosto desse lugar "escondido", aqui ninguém arruma briga com ninguém, e totalmente tranquilo para poder fumar.

De repente, uma garota aparece do nada e vem até mim, com um sorriso largo no rosto e com a blusa um pouco levantada, mostrando seu umbigo.

- Oi, Hyun! Eu te vi vindo para cá e não conseguir resistir em vim te dar um oi. - Ela disse com uma voz irritante.

Essa é a Park Karina, a mais chata de todas as outras meninas que vem conversar comigo. Ela esta me perseguindo a três dias, e não deixa nem se quer eu respirar direito, o que é algo muito estressante.

- O que você quer, Karina? - Fui direto, olhando para ela com um olhar sério enquanto segurava o meu cigarro entre os dedos. Ela não parece se importar nem um pouco com o cheiro da fumaça, deve estar acostumada.

- Eu já disse, Hyunzinho. Eu vim apenas te dar um oi. Você sabe que eu gosto muito de conversar com você, não sabe? - Ela estendeu a mão, tentando passar aqueles seus dedos sujos em meu cabelo, mas eu logo afastei a cabeça.

- Karina, eu já te disse que você não pode ficar vindo atrás de mim assim. Eu tenho namorado, sabia? - Eu respondi, enquanto mostrava o meu anel de noivado. Aquelas palavras saíram arranhando a minha garganta, jamais ma minha vida admitiria que estou junto com Felix, mas eu precisava de uma vez por todas que Karina parasse de me perseguir.

Ela olhou para a aliança em meu dedo e revirou os olhos, suspirando e jogando o cabelo para trás. Típico de toda garota quando não se importa com algo.

- E daí? Ele não está aqui agora, está? O seu namorado também não precisa saber disso. - Ela agarrou meu braço, e encostando o peito em mim. Céus, que menina insuportável!

Eu dei um sorriso forçado, tentando me controlar para não perder a paciência com essa garota. Não, eu nunca bateria em uma menina, e era exatamente por isso que estava tentando manter a calma com um sorriso falso no rosto.

Ela continuou agarrada no meu braço, se esfregando em mim como se quisesse deixar o seu cheiro. Juro que quando chegar em casa, tomarei um banho bem demorado para tirar esse perfume enjoativo dela de mim. Mas mesmo assim continuei com um sorriso no rosto.

My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora