☆HWANG HYUNJIN ☆
Agora são exatamente 3:16 da manhã. Acordei derrepente e não consegui mais dormir, levantei da minha cama e saí para fora do meu quarto vestido apenas com a calça do meu pijama. A camisa provavelmente deve estar jogada por algum canto do meu quarto no meio de todas aquelas roupas espalhadas pelo chão.
Estava com uma sede que parecia que não bebia água a uns dois dias. Decidi ir até a cozinha pegar um copo de água, voltar para o meu quarto e quem sabe conseguir voltar a dormir.
Enquanto caminhava pelo corredor, eu escuto um som vindo do quarto do meu pai que era a última porta no fundo do corredor. Eu paro e olho para trás. Consegui ver que por baixo da porta havia uma brecha de luz fraca saindo, logo conclui que a luz do quarto estava ligada.
Eu dou meia volta e me aproximo lentamente em silêncio daquele quarto, curioso para saber o que era aquele barulho. Quanto mais me aproximava da porta, mais o som de murmuros ficavam audíveis. "Será que meu pai está acordado?" Foi o que pensei naquela hora.
Ao chegar em frente a porta do quarto pensei em bater, mas decidi não fazer isso. Percebi que o som dos murmuros, na verdade eram gemidos. Gemidos abafados. Me inclinei um pouco e olhei pela pequeno buraco da fechadura.
Eram duas pessoas, estavam com um cobertor por cima delas e aquela luz fraca que havia visto antes era do abajur ligado. Porra, eles estavam transando?
Arregalei os olhos e recuei para trás. Não posso acreditar que meu pai trouxe uma mulher para casa. Meu pai nunca teve outros relacionamentos depois do falecimento da minha mãe, e agora depois de 18 anos ele simplesmente trás uma mulher para nossa casa? Eu não consigo acreditar nisso.
Por um momento eu senti nojo da cena que tinha acabo de ver. Caralho! Queria poder lavar meus olhos com água sanitária. Decidi ignorar e fingir que não vi aquilo, não queria estragar a diversão deles dois.
Me afastei da porta do quarto, fui até a cozinha, tomei um copo de água e depois voltei para meu quarto. Faço questão de bater a porta com um pouco de força para eles perceberem que eu havia acordado e quem sabe dar um leve susto naqueles velhos.
Assim que me deito na cama fecho meus olhos e tento dormir. Escuto uma notificação chegando no meu celular, pego o mesmo e olho para a notificação.
"Notificações"
"Minho🐱 : Como foi a noite com a gatinha?"
Desbloqueio meu celular e respondo a mensagem de Minho.
Eu
CARA
São 3:20 da manhã!
Vai dormir seu viado sebosoMinho🐱
Desculpa atrapalhar seu sono de beleza, princesaEu
Porra Minho
Tá fazendo o que acordado a essa hora?Minho🐱
Fui levar o Jisung pra casaEu
Quem?Minho🐱
JisungEu
Te comeu
Espera
O jisung te comeu?Minho🐱
Não idiota
Sou eu quem come ele😎Eu
E quem é Jisung?Minho🐱
Meu namorado
Eu tô apaixonado Hyunjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Arranged Husband - Hyunlix
FanfictionLee Felix é um rapaz de 17 anos, filho de um empresário, que faz de tudo para não decepcionar seu pai e um prodígio na escola. Todos pensam que Felix tem uma vida incrível, mas a verdade é que ele embarcaria em uma jornada cheia de aventuras com o f...