☆LEE FELIX ☆
Depois que os Hwang saíram daqui de casa, percebi que a barra estava limpa para sair do meu quarto e fui direto para a cozinha jantar alguma coisa. Já estavam dando 21h00 da noite, então a única coisa que fiz depois de comer foi escovar os dentes e voltar ao meu quarto. - Para dormir, é óbvio.
Desliguei o videogame, guardei o console e desliguei a televisão. Puxa, não tinha feito quase nada hoje mas estava cansado, dormir é realmente importante na vida de um ser humano, ou talvez eu só seja preguiçosos mesmo.
Dormia tranquilamente, mesmo depois do que aconteceu mais cedo, até porque não é por causa de uma pequena interferência nos meus planos que vou deixar de tirar a minha tão preciosa hora do sono. Parecia estar nos céus, deitado em uma grande nuvem feita de algodão doce. Ou para uma versão mais natural: na minha cama, entre cobertores e travesseiros macios, enquanto roncava com os braços e pernas espalhados pelo colchão, como eu amo essa sensação.
Nada, nada poderia tirar a minha paz naquela hora. Até ouvir o som estrondoso de algo batendo contra a janela do meu quarto e me fazendo tomar um susto tão grande, que chega caí da cama.
Levantei assustado, olhando para todos os lados ainda com os olhos pesados de sono. Poderia jurar que vi uma sombra atrás da cortina, um fantasma, me fazendo paralisar por alguns segundos, sem saber o que fazer.
Até ouvir a pancada de novo, me tirando do tranze. Não tive nenhuma reação a não ser agarrar o travesseiro que caiu no chão comigo e caminhar lentamente até a janela - aquela que fica na parede, atrás do piano -, como se um travesseiro de penas fosse me proteger de alguma coisa.
A sombra era grande, parecia ter mais do que um metro e meio de altura e estava meio encurvada, como se estivesse ofegante e cansada. Pensei por alguns segundos se deveria realmente ir ver o que era ou apenas voltar para a cama, ou sair do quarto, mas a curiosidade é maior do que qualquer coisa.
Então, ouvi novamente uma batida na janela, mas dessa vez, era uma mais fraca e gentil, como três toquinhos. O fantasma está tentando ser gentil comigo?
- Sunshine, sou eu! - Uma voz abafada sussurrou de trás da janela e eu arregalei os olhos, apertando o travesseiro com mais força e fazendo uma expressão confusa.
Oh, céus. Eu conheço essa voz e sei muito bem quem é que me chama por este apelido, mas isso seria realmente possível? O que diabos ele estaria fazendo aqui às 21h30 da noite?
Apertei o travesseiro com mais força e me aproximei da janela, puxando a cortina. E sim, não era ninguém mais e ninguém menos que o Hwang parado na frente da minha janela, mais especificamente na varanda, um pouco encurvado para a frente e fazendo com que seu rosto ficasse na altura do meu. Estávamos literalmente nos encarando por através de um vidro. Ele respirava com um pouco de dificuldade, parece que havia corrido uma maratona para chegar aqui.
- H...Hyunjin? - A minha voz saiu cortada, de tão surpreso que estava.
- E aí, princesa? - Ele respondeu, sussurrando novamente e com um sorrisinho de canto no rosto.
Agora mais sério e um pouco irritado, incrédulo por vê-lo ali, estava prestes a ignorar aquela cena e voltar para a minha cama, mas um barulho um pouco alto chamou a minha atenção e, pelo visto, a de Hyunjin também.
Parecia que alguns garotos estavam passando por ali, procurando por alguém. Eu não me importei muito já que é bem normal algumas pessoas ainda estar andando por aí à essa hora da noite, mas pelo o outro lado, Hyunjin parecia um pouco impaciente e irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Arranged Husband - Hyunlix
FanfictionLee Felix é um rapaz de 17 anos, filho de um empresário, que faz de tudo para não decepcionar seu pai e um prodígio na escola. Todos pensam que Felix tem uma vida incrível, mas a verdade é que ele embarcaria em uma jornada cheia de aventuras com o f...