Felix, my Sunshine

82 13 17
                                    

☆HWANG HYUNJIN☆

   Eu estava deitado na minha cama, virado de barriga para cima e com os braços atrás da cabeça. Abri meus olhos quando ouvi o som do meu despertador tocar, mas não tive sono porque já estava acordado a alguns minutos antes do alarme. Suspirei e estendi a mão para silenciar aquele barulho chato e logo depois me levantei.

   Uma brisa fria entra por uma fresta da janela do meu quarto que deixei aberta antes de dormir e esqueci de fechar, me fazendo arrepiar um pouco e perceber que o dia estava nublado lá fora. Esses tempos vem fazendo bastante calor, mas parece que a temperatura diminuiu um pouco. Fui até o banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e logo depois de secar as mãos, voltei para o quarto.

   Não hesitei em ir até o meu guarda-roupa e procurar por uma roupa que fosse confortável e quente, algo diferente do padrão que sempre uso. Vesti uma calça jeans preta meio larga — que precisei usar um cinto para que a mesma não ficasse muito folgada —, uma blusa branca de mangas cumpridas e gola alta e um sobretudo da mesma cor que a calça. Terminei calçando um tênis All Star preto e colocando uma touca branca na cabeça, escondendo um pouco os fios do meu cabelo. Não é algo que eu uso normalmente? Não, mas também não significa que eu posso ser um pouco mais alternativo também.

   Fui até a minha cômoda ao lado da cama e abri a primeira gaveta, onde eu jogava a maioria das minhas coisas quando estava com preguiça de guardar no devido lugar, inclusive as minhas joias. Eu sempre tive muitas mas quase nunca as usei, apenas para ocasiões especiais ou quando estivesse realmente com vontade de coloca-las. Entre elas, haviam duas em específico que chegaram a pouco tempo mas que já usei mais do que qualquer outra: o colar vergonhoso que Felix me deu e o meu anel de noivado.

   Já com elas em seus devidos lugares e brincos de pressão, observei que no fundo da gaveta havia algo vermelho e logo peguei, percebendo que era um frasco de gloss labial ainda pela metade, da mesma forma que peguei na casa dele. Eu não passsei essa gloss em nenhuma vez, na verdade, o peguei apenas para implicar um pouco com Felix e esqueci totalmente dele. Larguei o frasco dentro da gaveta novamente e depois a fechei.

    Abri a segunda gaveta e olhei para dentro, vendo apenas meias e cuecas. Fechei-a de novo ao ver que era a gaveta errada e abri a terceira, aonde eu guardava as camisetas, bermudas e calças dos meus uniformes. Eles consistiam em dois pares do uniforme normal da escola de cores branco e azul-escuro, dois pares do preto de ginástica que os alunos só usam em dias de educação física e claro, o meu uniforme em específico do time de basquete — uma camiseta sem mangas e shorts da cor preta, com detalhes em vermelho nas laterais e nas bordas com o nome "SKZ" e o número 24 logo em baixo, escritos em branco na frente; nas costas também tem o 24 escrito com números grandes e em cima
"H. Hyun-Jin", também em branco —. A roupa estava com um cheiro bom de amaciante, Kenji deve ter lavado ela não tem muito tempo.

   Assim que peguei a minha mochila, coloquei o uniforme dentro dela e peguei o celular em cima da mesa, sai do quarto e fui em direção a cozinha para pegar pelo menos uma água na geladeira. Parece que o pessoal daqui de casa já devem ter saído para seus respectivos trabalhos, meu pai para a Hwang's e Elizabeth para a empresa especializada em alimentação que ela é funcionária. Vi que a cozinheira ainda não tinha chegado, mas não liguei muito para isso.

  Assim que peguei a água, olhei para um calendário que tem na parede ao lado da entrada e vi que hoje é segunda-feira, dia 3 de Setembro de 2018. Fechei meus olhos e suspirei, já sabendo o que estava por esperar. O campeonato está se aproximando e Christopher mais cedo ou mais tarde começará a pegar no meu pé. Eu não vou reclamar, já que realmente mereço um xingo por nunca levar os treinos a sério, mas dessa vez eu não posso ignorar e deixar o SKZ de lado.

My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora