☆LEE FELIX☆
Os garotos estavam tão animados para ver a briga, que não esperaram nem um minuto assim que pisamos o pé fora da escola e já correram para a praça, onde aconteceria o tão falado confronto entre Hyunjin e Wesley. Todos estavam falando sobre isso, parecia que não tinha outro assunto.
Eu fui praticamente arrastado por eles, não tentando qual é a graça de ver dois garotos brigando, isso só serve para causar tumulto e criar ainda mais problemas e rivalidades. Mas tenho que admitir que só pelo o fato de ser justamente o Hyunjin brigando, faz com que isso se torne um pouco interessante para mim - Mas só um pouco mesmo. Pelo menos eu posso dizer que sei exatamente qual foi o motivo deles se enfrentarem de novo, já que eu meio que fiz parte da noite em que o Hwang fugiu de Wesley.
Jeongin e Jisung eram os que mais estavam animados entre nós quatro, eles queriam porque queriam ir ver quem sairia na pior e quem ganharia. Desde que conheço Seungmin, sei que ele é um garoto que sempre evitou brigar, mas adorava ver a briga de outras pessoas, principalmente quando é uma interessante como essa.
Assim que chegamos na praça, vimos uma roda que estava começando a se formar no meio da praça e fomos logo para a multidão, procurar um lugar que desse uma visão melhor para o centro. Tivemos um susto ao ver que quem estava ali, não era apenas o Hyunjin, como também os amigos do Hwang: Changbin, o garoto que Jeongin vive se atirando mas nunca consegue nada; Christopher, quem todos conhecemos por sermos da mesma escola; e Minho: o namorado apocalíptico de Han. Mas o que mais me chamou atenção foi que nenhum deles era o Wesley.
Jisung ficou preocupado ao ver Minho ali, o que me deixou um pouco confuso. Parece que Minho tem muitas experiências em brigas e não está nem um pouco tremendo, na verdade, está procurando por Wesley que até aquele momento não havia aparecido. Enquanto o mais novo, quem mais estava animado, ficou sério de repente assim que avistou Changbin.
Não demorou muito tempo, vimos quatro pessoas sair da multidão e ir para o centro, onde estavam os outros. Reconheci o cacheado, que estava acompanhado de mais três pessoas, todos eles com sorrisos zombateiros no rosto e confiantes.
Ouvi as pessoas ao nosso lado discutirem sobre quem ganharia, e a maioria estava torcendo para o Hwang. As garotas comentavam sobre a beleza deles, parecendo estar ali apenas para apreciar a aparência de certas pessoas. Jisung olhou feio para uma que elogiou Minho, ele jurou que pularia no pescoço dela se caso a mesma continuasse a falar de seu namorado, mas assim que a garota percebeu o seu olhar mortal, se distanciou de nós, imediatamente.
Enquanto isso, Wesley e Hyunjin batiam boca, proferindo ofensas e provocando um ao outro, até que finalmente alguém deu o primeiro paço. Começamos a prestar atenção quando um garoto foi para a frente e pareceu escolher o seu alvo e, então, a luta começou entre ele e Changbin.
Fiquei confuso ao ver aquilo e ao mesmo tempo desdenhoso. Aquele garoto deve ter pelo menos 15 centímetros a mais que Changbin, porém é bem magrinho. Sinceramente, achei que seria algo mais complicado para o mais baixo vencer dele, mas fomos surpreendidos quando vimos a velocidade que o garoto avançou e Changbin derruba-lo apenas com um soco, deixando todos de queixo caído.
Tá, acho que agora eu estou começando a me interessar com o que está acontecendo aqui.
Não deu nem tempo para respirar, os outros três avançaram e agora começou uma verdadeira briga de verdade. Aquilo parecia mais um ringue de luta do que uma briga entre estudantes. O grupo de Wesley foi massacrado pelo o de Hyunjin, foi incrível ver um deles sendo arremessado e depois imobilizado com tamanha facilidade. - Não podíamos esperar menos do capitão dos SKZ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Arranged Husband - Hyunlix
FanfictionLee Felix é um rapaz de 17 anos, filho de um empresário, que faz de tudo para não decepcionar seu pai e um prodígio na escola. Todos pensam que Felix tem uma vida incrível, mas a verdade é que ele embarcaria em uma jornada cheia de aventuras com o f...