Tarde demais

43 5 0
                                    

☆LEE FELIX☆

   Assim que sai da casa de Seungmin, vim o mais rápido que pude para a minha. Sei que conheci Hyunjin ontem, mas isso já o suficiente para eu ter certeza de que não quero de jeito nenhum me casar com ele. Mas o bom é que ele também não quer, e isso talvez nos ajudará a resolver a nossa situação atual. Se nossos pais verem que ambos os lados não querem prosseguir com os planejamos para o casamento, conseguiremos fazer com que ele não dê certo. Hyunjin e eu poderemos continuar com as nossas vidas, sem nenhum um tipo de dever a cumprir lado-a-lado e livres para termos nossas próprias decisõe. Certo?...

   Porém, mesmo que eu pareça muito confiante e motivado, também me sinto um pouco nervoso, na verdade me sinto muito nervoso. Tenho medo de que eu não consiga resolver o problema e estou um pouco receoso de que a reação do meu pai não seja uma das melhores quamdo eu disser que não quero mais, é claro que não vai ser.

   Mas, por mais que seja um pouco difícil e falte coragem, não vou desistir. Pelo menos sei que não vou ser o único a fazer isso, a essa hora Hyunjin também deve estar preocupado em conversar com seu pai se ele já não tiver conversado. Não custa nada tentar também.

   Ontem na casa dos Hwang, percebi algo em Hyunjin que não sabia até passar aquele tempo com ele, achei que ele fosse diferente, me fazer um monte de perguntas ou até mesmo me ignorar e não falar nada, mas o tempo em que conversamos foi o suficiente para conhecer pelo menos um pouco de sua perssonalidade. Não é tão explosivo, não quanto eu imaginei que seria. Mas tenho que admitir, sua expressão sempre é séria na maioria das vezes, mas quando ele dá aquele sorrisinho sarcástico e irritante dele, é impressionante como esse cara consegue ficar ainda mais bonito. Mas isso não quer dizer que eu goste dele, porque de bonito ele só tem a cara mesmo.

   Estava muito apressado para chegar em casa e poder falar com meus pais, mas isso não valeu de nada, já que nenhum dos dois estão em casa. Eles estão trabalhando agora e só chegam a partir das 18h em diante, então o máximo que posso fazer é tentar me ocupar com algo e esperar que pelo menos um deles estejam em casa, mas meu foco principal é Minjoon, é com ele que eu devo conversar. Só de pensar que eles podem chegar estressados ou cansados do trabalho já me preocupa, para que tudo ocorra bem depende muito do humor deles e o que eu quero falar não é sobre qualquer coisa. Só espero que o Hwang já tenha falado com o Sr. Jinho e o convencido, espero muito mesmo.

   Estou muito conturbado com tudo o que está acontecendo, se eu pelo menos tivesse uma chance de voltar atrás e mudar tudo isso, eu voltaria sem pensar duas vezes. A vida é cheia de decisões e escolhas que resultam em consequências, sejam elas boas ou ruins, e agora eu tenho que lidar com as conquencias de ter aceitado aquela proposta, ter dito "eu aceito" foi o meu maior erro.

   Preciso distrair minha mente, ficar pensando nisso o tempo todo só me fará mal e me deixará menos desanimado. Talvez um banho me ajude a relaxar, isso é só questão de tempo até que meus pais finalmente estejam em casa.

[...]

   Após o banho, decidi não sair mais e apenas ficar descansando em casa, mais precisamente em meu quarto. Optei por vestir uma camiseta e bermuda preta, simples porém confortável. Fiquei deitado na minha cama com o celular na mão, apenas dando uma olhada nas minhas redes sociais. Depois de alguns minutos, acabei pegando no sono. Acho que eu estava precisando um pouco disso, é uma ótima forma para desestressar.

   Um tempo depois, acabo acordando parecendo ter ouvido algumas vozes. Ainda meio sonolento, me sentei na cama e esfreguei o olho com a mão, olhando para o meu relógio ao lado da cabeceira da cama, notando que são exatamente 19:42pm.

   Ao perceber que as vozes eram a de meus pais e que provavelmente eles estariam conversando na sala, levantei apressadamente da minha cama. Não que eu esteja ansioso, mas preciso ir agora mesmo fazer o que tem de ser feito, melhor acabar com isso logo antes que seja tarde demais.

My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora