Looks Like An Angel

38 6 2
                                    

LEE FELIX☆

   Eu estava ao lado de Seungmin na aula de português. A biblioteca estava toda em silêncio, lendo o livro que a professora recomendou e fazendo anotações para apresentarmos na próxima aula. Particulamente, gosto de momentos calmos como este, pelo menos é algo muito melhor do que quando a sala está caótica e todos estão fazendo barulho, além de que gosto de livros. Mas acho que ela deveria ter recomendado um mais interessante.

   — E então. — Seungmin sussurrou.

   — Hm? —  Olhei para ele, um pouco confuso.

   — O campeonato vai ser daqui à duas semanas, falta pouco tempo.

   — Ah, sim. Os rapazes começaram a se preparar semana passada, não é? Eles tiveram pouquíssimos dias para treinar.

   — Eles jogam práticamente o ano inteiro nas aulas de educação física, é como se fosse uma preparação para o fim de ano.

   — Eu meio que assisti ao treino de ontem deles enquanto estudava na quadra. E cara, eles são muito bonitos. - Abri um sorriso de canto, brincando enquanto via Seung arquear as sobrancelhas.

   — Você tem noivo, Felix.

   — E quem disse que eu estou falando que eles são bonitos para mim? — Pisquei. Seungmin fez uma expressão de indignação ao perceber do que eu estava falando. — O Christopher estava lá, o capitão.

   — Pelo amor, Lee Felix. Você sabe muito bem sobre o que aconteceu entre a gente e o porquê de eu ter me afastado. Além de que não sinto mais nada pelo Chan.

   — "Chan", é? 'Pra mim, vocês só estão enrolando e fingindo que não está rolando nada, quando obviamente está.

   Ele corou, virando o rosto e voltando a olhar para o livro logo depois, tentando disfarçar. Coloquei a minha mão na boca, segurando o riso enquanto a professora olhava para nós dois, tentando descobrir quem estava cochichando em sua aula.

   — Você entendeu o que eu quis dizer. Não vou ficar me iludindo por alguém que obviamente só quer se divertir por algumas horas. — Respondeu, ainda olhando para o livro.

   — Bom, se é isso o que você acha, eu não posso discordar. Mas você nunca pensou em poder faze-lo enxergar que você não é qualquer um? — Perguntei.

   Seungmin levantou a cabeça e olhou para mim novamente, franzindo as sobrancelhas.

   — E como eu posso fazer isso?

   Observei a expressão que Seung tinha em seu rosto, me olhando com um olhar de curiosidade e desconfiado, me fazendo dar um leve sorrisinho.

   — Por que quer saber? Está interessado?

   Ele revirou os olhos ao escutar o que eu disse, bufando.

   — Me poupe, Yongbok. Não fale besteiras, eu não estou interessado em nada e muito menos em Christopher. Você fala de mim mas vai ir em um encontro hoje com o Hyunjin.

   — Ah, mas você sabe que nós não temos escolhas. Além disso, eu estava precisando sair um pouco de casa, faz um tempinho que não saio.

   — Então ir á um encontro com Hyunjin não será tão ruim 'pra você. — Senti um leve tom de provocação em sua voz.

   — Eu prefiro sair com meus amigos.

   — E quem não prefere? — Falou, antes de concordamos juntos.

   — Shhh! — Escutamos a professora pedir silêncio, enquanto olhava fixamente para nós dois e chamando a nossa atenção.

   Eu e Seungmin ficamos em silêncio por alguns segundos, fingindo ler o livro enquanto ela passava por nós e se aproximava de outra mesa.

My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora