☆HWANG HYUNJIN☆
Depois que sai da casa dos Lee, eu e minha "família" voltamos para a nossa. Eu não estava em um clima muito legal, não depois da conversa que tive com Felix, por tanto me permaneci quieto o trajeto todo.
Sempre me perguntei o porquê de Felix ter aceitado a ter um casamento arranjado, eu poderia esperar por qualquer coisa, e não por um motivo tão idiota como aquele. Como ele pode achar que isso faria bem a todos nós? Seus pais literalmente arranjaram um casamento para ele com um desconhecido, e nem ao menos o garoto tem 18 anos. O Lee deve que ser uma pessoa muito boa para aceitar fazer isso apenas para ajudar os seus pais e a empresa.
Mas por outro lado, estou sendo um pouco hipócrita, já que fiz o mesmo que ele. Nunca pensei que Felix fosse querer saber o motivo de eu ter aceitado, mas também sei que um dia terei que conta-lo sobre a verdade. Me senti péssimo quando ele me perguntou, eu não quero ter que falar sobre o que aconteceu no meu passado e muito menos o peso que sinto com isso, é algo muito mais do que pessoal, é sentimental.
Posso dizer que nunca fui do tipo que é facilmente controlado por alguém, mas quando o assunto é sobre a minha fraqueza, posso me tornar alguém extremamente vulnerável, e o meu pai sabe exatamente qual é o meu ponto fraco: a morte de mamãe. Odeio ter que admitir isto, mas ele está certo, ele sabe que eu fui a causa da morte dela e sabe o quanto eu meu culpo por isso.
E eu também sei que meu pai não gosta de mim, o que me deixa de certo modo irritado. A porra da camisinha ele não quis usar na hora da brincadeira, e agora aqui estou eu, o garoto que "destruiu" a sua felicidade.
Se ele se sente tão ruim assim em não ter a Ha-Na ao seu lado, então por que ele quis se casar com Elizabeth? Uma mulher que não tem nada a ver com a nossa família, uma intereissera, só ele que não percebe isso.
Assim que chegamos em casa, percebi que não havia comido nada naquele jantar, pois estava sem apetite. É, uma hora ou outra a larica bate, né? Não demorei muito e logo fui tomar um banho para poder jantar e ir direto 'pra cama, estou cansado do dia de hoje e só quero dormir para poder relaxar o corpo e a mente.
A água quente do chuveiro caindo sobre a minha cabeça e deslizando pelo meu corpo, é mais relaxante do que qualquer outra coisa agora. O vapor embaça o vidro do box, me fazendo lembrar de quando tinha meus 7 anos e adorava fazer desenhos na porta de vidro, pena que com o passar dos anos fui perdendo a minha inocência e felicidade, agora só sobrou desprezo por mim mesmo. Patético.
Alguns minutos depois, quando terminei o banho, fui para o meu quarto e vestir uma roupa confortável: uma calça moletom preta e uma camisa da mesma cor que a calça, normalmente não costumo dormir com camisa já que de madrugada sinto muito calor e as vezes chego a suar. Não sou do tipo de pessoas que usam pijamas bonitinhos, não como aquele que vi o Lee usando quando cheguei no quarto dele, aquela cena foi incrível, vê-lo olhar para mim com os olhos esbugalhados, cabelo bagunçado e todo vermelho foi realmente engraçado. Parecia uma criança, mas foi fofo.
Enfim, chega de falar sobre o Lee.
Depois de já vestido, sai do quarto e fui em direção a cozinha para procurar algo para comer. Mas quando estava descendo as escadas, acabei esbarrando por alguém que estava subindo logo no mesmo momento que eu. Era ela, aquela bruxa da Elizabeth.
- Aí! Você não olha por onde anda, garoto? - Ela perguntou, com uma voz extremamente insuportável.
- Quem não olha por onde anda aqui é você, é tão velha que já esta precisando usar óculos. - Respondi. Ok, talvez eu tenha sido um pouco ignorante agora, mas estou sem paciência e não quero ter que ficar ouvindo desaforo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Arranged Husband - Hyunlix
FanfictionLee Felix é um rapaz de 17 anos, filho de um empresário, que faz de tudo para não decepcionar seu pai e um prodígio na escola. Todos pensam que Felix tem uma vida incrível, mas a verdade é que ele embarcaria em uma jornada cheia de aventuras com o f...