YOU?!

52 9 4
                                    

☆HWANG HYUNJIN☆

   Já se passaram dois dias desde quando a festa aconteceu, mas ainda tenho memórias dela na minha mente. Aconteceram tantas coisas naquele dia que são praticamente impossíveis de esquecer, acho que o único momento em que me sentir bem de verdade, foi quando estava na praça com meus amigos, antes de receber aquela ligação idiota.

   Fico me pensando, no que diabos meu pai tinha na cabeça quando teve a brilhante e ideia de me casar só para beneficiar sua empresa? Será que não tinha jeito melhor para se unir a ALNGELS.L? Ele só quer me usar para o seu próprio bem, não tem nada de "pelo bem da nossa família", isso é só uma desculpa esfarrapada para ter um motivo de fazer isso comigo.

   Mas tudo bem, se ele quer que eu me case, então eu casarei, mas se aquele velho espera mesmo que esse casamento irá dar certo, então ele está muito enganado. Eu não vou mudar minha maneira de ser de uma hora para outra, vou continuar sendo o mesmo eu de sempre e nem casamento ou marido nenhum irá mandar em mim, afinal, eu sou o Hwang Hyunjin. Mas confesso que eu fiquei tão irritado quando soube desse absurdo, que fui para a festa, mesmo sabendo que agora estava noivo. Eu só queria distrair minha mente, esquecer por uma noite quem eu sou, ficar louco de bebida ou algo assim. Mas quando cheguei na casa de Minho, só mais coisas me aconteceram.

   Quando saí da cozinha, deixando aquele Seungmin junto com o C.B para eles cuidar das bebidas, fui até o lado de fora da casa para poder fumar um pouco, e não, eu não estava ficando com ninguém, para falar a verdade eu não fiquei com alguém lá, o que é algo um pouco difícil de acontecer quando vou em alguma festa, mas eu não estava com cabeça e nem com vontade de fazer isso, a história do casamento ainda estava atormentando minha mente.

   Lembro que fiquei fumando por alguns minutos e depois voltei para a festa para pegar uma bebida, e foi exatamente nessa hora que as coisas pioraram. Estava voltando para o lado de fora novamente quando um idiota esbarrou em mim, pensei que fosse alguma pessoa que estava dançado ao redor, mas não, era o mesmo idiota que esbarrou em mim das outras duas vezes, e ainda por cima ele fez o copo de bebida em minha mão virar todo em cima de mim, molhando e manchando minha roupa toda. Se já estava irritado pelo o que tinha acontecido em casa, sentir a raiva aumentar ainda mais quando olhei para o rosto dele e o reconheci. Obviamente não aceitei o pedido de desculpas daquele moleque, não tem como a mesma pessoa esbarrar em você três vezes acidentalmente! Porra, ele nem me conhece, por que me persegue tanto?! São pessoas desprezíveis como ele que fazem da minha vida um inferno.

   Como se não bastasse, uns três minutos depois Changbin veio até mim pedindo a minha ajuda. Minho estava completamente bêbado, sentado em cima de uma mesa enquanto segurava uma garrafa de whisky na mão, que ele não soltava por nada. Minho já estava passando mal, e quando perguntei onde estava o namorado dele, C.B me disse que os amigos de Jisung já tinham o levado embora. Sou o melhor amigo do Minho, obviamente não iria deixar ele ficar naquela condição, então ficamos eu, Christopher e Changbin com ele até o mesmo apagar. Nós cuidamos da festa enquanto Minho dormia no andar de cima da casa. Em apenas 1 hora de festa as coisas já tinham saído do controle, e tudo pela parte do Minho e aquele namorado doido dele, Han Jisung. Se eles não se casarem no futuro, é porque um dos dois acabou morrendo com as loucuras que aquele casal faz.

   Quando voltei para casa já era bem tarde, e meu pai obviamente estava me esperando, ouvi um monte de porcaria da boca dele e depois fui dormir, dá atenção 'pra louco só me faz outro louco.

   Minha cabeça está muito cheia com tudo o que aconteceu naquele dia, tentei esquecer as coisas que me fazem mal ou me irritam me trancando na minha sala de artes, mas sempre tem uma hora que eu vou acabar lembrando do bendito casamento. Os dias, semanas e meses passam rápido, já é quase o final do segundo bimestre e estou no 3° ano do ensino médio, não vai demorar muito para finalmente estar casado com o Lee, e isso está martelando minha cabeça, me deixando com um misto de emoções, tais como preocupação, irritação e frustração. Mas um casamento não pode ser tão difícil, não se eu souber lidar com o meu futuro esposo e ter poder sobre ele, o que não é difícil. Até lá, mal espero para conhecer ele, meu "querido esposo".

My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora