☆HWANG HYUNJIN☆
Burro.
Eu só conseguia pensar no quão idiota fui ao ter escolhido Felix como salvação, eu fui um otário.
Primeiro que deixei transparecer que sou covarde por ter fugido do Wesley e de seus amigos; segundo que de todas as opções que eu tinha eu fui optar logo pela a casa de Felix e terceiro que eu fui sair da casa do Lee bem no momento em que os amigos dele estavam passando por lá.
Eu sentir o meu corpo congelar quando vi aqueles três olhando para mim tão imóveis, como se eu tivesse feito um crime ou algo do tipo. Mas quando um deles perguntou se eu havia dormido com Felix, pude perceber que seus pensamentos estavam totalmente contraditórios do que realmente tinha acontecido.
Por mais que não parecesse, sai de lá com o coração a mil, a garganta seca e as mãos suando, mais especificamente desesperado. O que será que eles devem ter pensando de nós dois? E se eles realmente acharem que eu dormir com Felix no sentido de ficar ele? E pior: e se eles acharem que eu e Felix temos realmente um caso de verdade? Não, isso não pode estar acontecendo comigo.
A única reação que tive foi em ir direto para a casa de Minho, esperando encontrar ele lá. Não fui à escola hoje, não estava afim além de que aqueles três estão lá e provavelmente iriam comentar alguma coisa sobre, por mais que eu sinta que eles evitam em falar comigo.
A essa altura Felix já deve estar sabendo desse ocorrido e deve estar puto comigo. Ouvi o seu aviso de que se algo acontecesse seria totalmente culpa minha, mas eu ignorei e disse que nada aconteceria. Eu prometi sair logo pela manhã para que não houvesse chances de alguém me achar lá na casa do Lee e não criar problemas, mas acabou acontecendo do mesmo jeito.
Como eu temia, Minho não estava em sua casa e quem atendeu a porta foi a sua mãe. Ela tem uma aparência bem parecida com a dele, além de ser uma mulher extremamente gentil e até amigável. Minho parece ter caído do berço quando era bebê de tão doido que é, mas ele tem a quem puxar.
Assim que a porta se abriu e a Sra. Lee olhou para mim, ela levantou as sobrancelhas, surpresa e sorriu levemente ao me ver.
- Hyunjin? Você é um daqueles amigos que meu filho tem, não é? Como vai, menino? - Céus, tantas perguntas.
Eu sorri para a mesma, mas ainda estava um pouco inquieto.
- Vou bem, tia. - É uma maneira respeitosa e um apelido gentil que costumo chamar as mães dos meus amigos. - O Minho está em casa?
- Ele saiu a alguns minutos para a escola. Você também não deveria estar na escola?
Eu coloquei a mão atrás da cabeça e coçei a nuca, sem jeito.
- Pois é, tia. Acabei perdendo o horário. - Mentira. - O meu despertador não tocou hoje.
- Vocês garotos sempre com a cabeça no mundo da Lua, não é? Você tem que ter mais cuidado. Se bem que às vezes o Lino também perde os horários ou não vai para a escola por causa daquele namoradinho dele. Enfim, era só isso?
- Era sim, tia. Eu queria falar com ele mas pelo visto vou ter que esperar ele chegar da escola.
- Bom, então eu vou indo. - Ela disse sorrindo gentilmente e depois fechando a porta.
Coloquei as minhas mãos na cintura e soltei um longo suspiro tentando manter a calma. Esse desgraçado nunca vai para a escola, mas resolve ir bem no dia que eu precisava dele.
Ontem aconteceram muitas loucuras e todas elas me deixaram muito cansado e me levou a situação atual. O que eu vou fazer se caso aqueles incômodos resolvam dar com a língua nos dentes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Arranged Husband - Hyunlix
Fiksi PenggemarLee Felix é um rapaz de 17 anos, filho de um empresário, que faz de tudo para não decepcionar seu pai e um prodígio na escola. Todos pensam que Felix tem uma vida incrível, mas a verdade é que ele embarcaria em uma jornada cheia de aventuras com o f...