The Championship - Part 1

45 8 1
                                    

☆LEE FELIX☆

   O dia do campeonato finalmente chegou e hoje é o dia em que o 1° jogo do SKZ acontecerá. Todos estão animados para ver o time de sua escola disputar e — talvez — ganhar um prêmio.

   Os jogos acontecerão no ginásio que fica a duas quadras da nossa escola, por isso, os estudantes do terceiro não terão aula hoje e nem amanhã para que possam assistir ao campeonato, mas isso não quer dizer que alunos de outras turmas não estarão lá.

   Agora são oito horas da manhã e eu e meus amigos estamos indo para o ginásio. O grupo esta manhã estava um caos, todos combinaram de se encontrar quando chegássemos e os primeiros que guardassem lugar para os outros, mas parece que apenas eu, Jisung, Seungmin e Jeongin ainda não chegamos.

   — Vocês também estão animados? — Pergunta Han, ele é um garoto muito elétrico, mas talvez só esteja assim porque Minho estará lá.

   — Claro que sim, o SKZ vai jogar hoje. Só tem pessoa bonita nesse time. — O Yang responde, nunca conheci alguém tão assanhado como este.

   — Você não gosta do Changbin? — Levanto uma sobrancelha. É a primeira vez que estou indo ver um campeonato estudantil, então também estou feliz como eles, além de que o Hyunjin e o Bang Chan vão jogar e seria legal assistir.

   — Claro que gosto, mas o que eu posso fazer se ele não me dá bola?

   — Tem coisas muito mais interessante do que namorados. — Diz Seungmin.

   — Olha quem fala, quem está indo só para ver o C.B jogar. — Jeongin revirou os olhos e Seungmin fez uma careta.

   Nós Rimos e continuamos o nosso caminho em direção ao ginásio, pois já estávamos quase chegando lá e até conseguíamos ver uma multidão do lado de fora, com certeza para ver o campeonato também. Eu não sabia que era algo tão interessante assim, as pessoas realmente gostam de assistir isso.

   Se lá fora já tinha bastante gente, imagine o lado de dentro, na quadra de basquete. As arquibancadas estava cheia e tinham poucos lugares sobrando, com certeza perderíamos cadeiras se Minho e Changbin não tivessem guardado o nosso lugar. Assim que compramos uma caixa de frango frito, refrigerante e pipoca, fomos direto para onde os mais velhos estavam sentados, demorou um pouco para achar eles mas deu tudo certo quando ligamos para Minho.

   Han sentou ao lado de seu namorado e Jeongin correu para ficar no banco à esquerda de Changbin, este que não se importou com a presença do mais novo mesmo sabendo que com certeza ele iria encher o seu saco como sempre faz, já deve estar acostumado. Enquanto eu e Seungmin nos sentamos lado a lado, sem nos importar com aqueles dois que estavam muito ocupados com os seus chrush, assim sobrava mais comida para nós.

   Os três dias de campeonato não tem aulas para os alunos do terceiro ano do ensino médio, para que eles possam assistir aos jogos de sua escola e também os de outras, mas isso não significa que estudantes de outras turmas também não estão aqui, como por exemplo o Jeongin, que é do segundo. De vez em quando alguém de outro time passa por nós, usando uniformes diferentes de uma ou cores mistas, como roxo e branco, azul, laranja, preto, etc. Todos eles parecem estar muito bem preparados, usando protetores para dedos, joelheiras, manguito e sleeves, acredito que para ter uma partida melhor e se proteger.

   Confesso que olhei para todos os lados, para ver se conseguia encontrar os garotos do SKZ, mas só conseguir achar um que estava ao lado da porta do vestiário masculino e conversando com o treinador deles. Talvez os outros ainda estejam se preparando, estou ansioso para vê-los jogando.

   — Quanto tempo cada jogo vai levar? — Pergunto, segurando a caixa de frango frito em uma mão.

   — São quatro tempos de 10 minutos. — Changbin respondeu, se inclinando um pouco para o lado e pegando uma coxa de frango na caixa. Ele e o Minho eram os únicos que estavam aqui ontem entre nós quatro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora