My refuge

52 10 2
                                    

☆LEE FELIX☆

   Ontem foi realmente um dia muito agitado. Eu disse que levaria Seungmin, Jeongin e Jisung para suas casas e realmente levei, eles me deram tanto trabalho que hoje acordei muito cansado.

   O primeiro que levamos embora foi Jisung, ele estava completamente sobre efeitos de álcool, dizia coisas sem sentidos, dava risada do nada e falava muito, muito de Minho. Isso é fofo, mas fiquei com vontade de colar os seus lábios com uma fita para ver se ele calava a boca um pouco.

   Jeongin foi o segundo que eu e Seungmin levamos para casa. Ele não estava bêbado, ao contrário, ele estava completamente sóbrio e passou o caminho inteiro calado e de cara fechada, como se estivesse com raiva. Acho que somente na festa ele saiu do controle, mesmo. Mas o Seung me contou o porquê, e eu tenho certeza de que a vida desse tal Changbin vai virar de cabeça para baixo.

   E Seungmim. Ele foi o último que levei para sua casa, ele estava um pouco bêbado, mas ainda estava consciente de suas ações. Contou-me que acabou ficando bêbado sem perceber, enquanto tomava alguns drinks, mas que não tinha feito nada de mais - O que eu acho impossível.

   Quando eu cheguei em casa era mais ou menos umas 22:00pm. Meus pais obviamente não estavam dormindo, eles estavam sentados na sala esperando eu chegar, pois ficaram muito preocupados de que eu tivesse ficado magoado por causa da história do casamento e tivesse feito alguma besteira. Eu fiquei magoado, mas não é por isso que vou fazer algo de errado.

   Agora são 10:00h da manhã e eu estou no meu quarto, sentado na minha cama e com as costas apoiada nos travesseiros. É sábado, então não não preciso ir a escola hoje, meus pais também não estão em casa por causa de seus trabalhos.

    Eu ainda não consigo acreditar que os meus pais simplesmente decidiram arrumar um casamento para mim, e tudo isso por causa da empresa.

   Sabia que uma hora ou outras eles iriam querer controlar a minha vida amorosa, só não sabia que seria tão cedo. Aquilo que minha mãe falou sobre um dia ter que me casar nunca fez tanto sentido como agora.

   Mas tudo o que me pergunto neste momento é em como estará minha vida depois que eu e o Hwang finalmente estivermos casados e não mais noivos. Como será quando formos morar juntos? E quando começarmos a trabalhar na empresa de nossos pais? E a minha faculdade? Como deve ser a perssonalidade do Hwang? São muitas perguntas para poucas respostas.

   Agora que parei para pensar, como será que o Hyunjin se sentiu em relação a isso? Não é possível que ele aceitou tão facilmente se casar comigo, ele nem me conhece. Tenho certeza de que Hyunjin também se sentiu como eu: surpreso, chocado e até mesmo magoado com os seus próprios pais. Não tem como alguém ficar feliz em saber que está noivo de um desconhecido, certo?

   Eu só aceitei me casar com ele porque meus pais disseram que isso seria bom para mim, para a nossa família e consequentemente a empresa também. Queria agradar meus pais, então disse sim. Mas e ele? Por que será que ele aceitou isso? Hyunjin deve estar tão abalado quanto eu.

   Tudo o que quero agora é poder descansar e relaxar a mente, não quero mais coisas me dando dor de cabeça, a história do casamento já é o suficiente. Mas agora eu sei também que como estou comprometido não posto namorar com outra pessoa, já que isso seria de alguma forma traição ao meu noivo... Isso não vai ser difícil, se eu já não namorava ninguém antes, imagina agora.

   Suspiro e fecho meus olhos por alguns segundos, tentando acalmar a minha mente que está tão agitada por causa dessa história. Eu não aguento mais ouvir a palavra "casamento".

   Talvez seria bom se fizesse algo para me ajudar a relaxar e esquecer um pouco essas coisas. Algo que me de força, inspiração e energia.

   Sorrio levemente, abrindo os olhos e direcionando-os até meu piano. Ah, aquela belezinha sim faz com que eu me sinta nas nuvens.

My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora