Tell me

43 10 0
                                    

LEE FELIX☆

   Os dias seguintes não foram diferentes, as pessoas que vão até Hyunjin com segundas intenções continuaram a dar em cima dele, mas eu já não me importava mais com isso, até porque o Hwang é considerado o garoto mais bonito da escola e até mesmo recebeu o título de "príncipe".

   Mas, por mais que eu já não me importasse muito com pessoas dando em cima do meu noivo - porque já tinha virado rotina e me acostumado com isso -, há alguém em específico que não suporto ve-la ao lado dele: Park Karina. Essa garota não é conhecida apenas por ser uma das meninas mais bonitas da escola e "todos" quererem ficar com ela, como também por ser o terror dos relacionamentos. Ela consegue ser tão ridícula ao ponto de acabar com um namoro por causa do namorado de alguém ter traído essa pessoa com Karina, a Park não se importa se ele namora ou não, ela vai tentar dar em cima. Coitado de todos os garotos que uma vez já confiou nas palavras dessa víbora, eles devem estar cheios de chifres agora.

   Com Hyunjin não foi diferente. Karina sabe que ele está comprometido e sabe muito bem que é comigo, mas mesmo assim ela continua perseguindo o Hwang. Me pergunto se isso não é assédio.

   Mas teve pelo menos uma coisa que me deixou satisfeito: ver Hyunjin usando o presente que dei a ele, todos os dias da semana e sem exceções, assim como eu. É bom ver que não comprei o colar apenas para fazer um agrado, como também para o usar como um acessório no dia-a-dia. Isso faz parecer que ele realmente gostou do presente, por mais bobo que seja. Agora eu posso dizer que eu tenho a chave do cadeado de Hyunjin, literalmente, sabendo que isso o irrita de uma maneira engraçada.

   E então, se passou apenas uma semana desde que dei aquele colar para ele quando formos a lanchonete. Eu não vou mentir que naquele dia eu estava um pouquinho irritado demais, mas nada que não resolvesse na conversa.

   Hoje foi um tédio: não teve novidade nenhuma na escola, quando voltei para casa tive aula de piano, estudei um pouco de física e depois fui tirar um cochilo. Era apenas para ter sido um cochilo de apenas 30 minutos, mas acabei dormindo por quatro horas e só acordei agora, ás 19:29 da noite.

   Mas ao invés de sair do meu quarto e fazer algo produtivo, apenas optei pela opção de ficar numa boa, sentado na cama, jogando videogame e comendo uvas que peguei na cozinha a poucos minutos atrás.

   Fico feliz por hoje ter sido um dia tranquilo e eu não precisar me preocupar com nada. As minhas obrigações já fiz mais cedo, agora eu posso ter um momento para descansar e relaxar em paz. Não é?

   Foi o que eu pensei, até ouvir o som de dois toques na porta do quarto, me fazendo tirar os meus fones de ouvido e olhar naquela direção.

   - Felix? - A pessoa abriu a porta lentamente e olhou para mim de cima a baixo, me julgando com o olhar. - Oh, céus... O que aconteceu com você?

   Eu não reclamaria pela maneira que ela olhou para mim, até porque eu estava com uma aparência bem desleixada: usando um pijama branco com uma estampa de patinhos amarelos, todo descabelado e com o rosto inchado, parecendo que acabei de acordar de um sono de cem anos.

     - Eu é quem te faço essa pergunta. Porque está tão arrumada? Vai sair para algum lugar? - Perguntei, confuso.

   Era a minha mãe e o que mais me chamou atenção era a forma casual que a mesma estava vestida: usando uma calça social bege de cintura alta, com um cinto fino preto, uma blusa verde-musgo de mangas curtas e salto-alto preto.

   A mesma riu levemente e negou com a cabeça. Não entendi do que ela estava rindo, mas tudo bem.

   - Não, querido. Não vamos sair para lugar nenhum, mas vamos receber visita.

My Arranged Husband - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora