☆LEE FELIX☆
Após ficar alguns minutos na fila, eu e Seungmin finalmente conseguimos comprar o nosso lanche na cantina e vamos em direção a mesa onde Jeongin e Jisung estão sentados, para nos juntarmos a eles.
- Eai? Você já conversou com ele? - Jisung pergunta e eu aceno que sim com a cabeça.
- Ele falou que não vai contar a ninguém sobre isso. Assim é melhor, se caso os meus pais descobrirem alguma coisa eu já posso me considerar um homem morto.
- Aí, às vezes eu acho que vocês tem tantas coisas em comum. - Falou Jeongin.
- Mas eles vivem discutindo por coisas bobas. - Seungmin.
- Se tem alguém aqui que já teve muitas experiências com namoro sou eu, e podem ter certeza que muitos casais começaram apartir de implicações. - Jisung respondeu.
- E muitos já terminaram também, né. - Seungmin falou, sem nem olhar para os nossos rostos e deu uma mordida em seu kibe.
- Parem de viajar, não somos um casal de verdade. É por contrato, não passa de uma farsa. - Falei, calando todos eles.
Enquanto nós comíamos e falávamos sobre coisas aleatórias, de repente, ouvimos um barulho alto e todo o refeitório ficou em silêncio.
- E lá vão eles de novo... - Ouvi Jeongin dizer.
Confuso, eu paro de comer e olho para a direção onde todos estão prestando atenção, vendo dois garotos se encarando. Eu fico surpreso ao perceber que um daqueles dois garotos é Hyunjin, enquanto o outro é um de pele parda e cabelo cacheado, um pouco volumoso.
- Oxente, quem que é aquele outro? - Perguntei, olhando para o garoto de cima a baixo.
- É o Wesley. - Seungmin respondeu.
Arregalo os olhos ao ouvir seu nome. Então aquele é o Wesley? O garoto que Hyunjin deu um soco a um mês atrás de acordo com os meus amigos e o garoto de quem ele teve que fugir? Se bem que dá para perceber uma pequena cicatriz na ponta de seu nariz.
- Olha só, o covarde que correu de mim a dois dias atrás. - Ouvi a voz falha do garoto.
Parece que um acidente havia acontecido, um sanduíche ainda sem mordida nenhuma estava no chão, infestado de bactérias.
- Cala a porra da boca, seu merda. - Hyunjin respondeu com aquela voz rouca dele.
- O que foi, Hwang? Vai fugir de novo? - O garoto provocou.
Eu não tinha percebido a presença de Christopher na multidão ao redor, até ele entrar na frente e segurar Hyunjin, que por pouco não avançou em Wesley.
- Adoro brigas entre garotos maus, é tão gostoso de ver. - Jeongin disse, me fazendo olhar para ele com os olhos arregalados.
- Eu e você, na praça. Chama aqueles filhos da puta que você chama de amigos e vamos ver quem é o covarde. - O Hwang respondeu, antes de pizar no sanduíche e depois sair andando, deixando Wesley lá parado.
- Pode crê, bundão. - Falou o outro garoto, ajeitando o casaco e observando o outro ir embora.
Sentir um arrepio percorrer toda a minha espinha quando o Hwang passou por mim, me lançando um olhar sério e incrivelmente atraente, me fazendo engolir seco.
- Eita porra, vai ter briga na praça hoje! - Jisung exclamou, me fazendo voltar para a realidade.
Ouvimos o refeitório inteiro gritar animado quando Hyunjin saiu, parece que isso vai ser um entretenimento e tanto, não duvido nada de que alguns alunos curiosos vão ir querer ver essa briga, mas eu com certeza estou fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Arranged Husband - Hyunlix
FanfictionLee Felix é um rapaz de 17 anos, filho de um empresário, que faz de tudo para não decepcionar seu pai e um prodígio na escola. Todos pensam que Felix tem uma vida incrível, mas a verdade é que ele embarcaria em uma jornada cheia de aventuras com o f...