Thiago
🎙️Cheguei em casa jogando meu boné pela minha cama, tomei um banho rapidinho e logo me joguei na cama.
Peguei meu celular começando ver algumas paradas, entrei no twitter afim de rir com algumas coisas para amenizar a confusão barulhenta em minha mente, mas na minha timeline só aparecia coisas sobre o show de ontem.
Grande maioria dos post's era falando sobre mim e a Ísis, pessoal especulando muitas coisas, e que em grande maioria era um talvez entre nós dois relacionamento.
Quase ocorreu, eles só não sabem.
Um vento forte e gélido entrou pela janela do quarto e eu me prontifiquei logo em ir fecha-lá, mas ao voltar para a cama senti que eu havia pisado em algum papel.
Apenas liguei a lanterna do meu celular e peguei para ver o que era, e logo foi revelada uma das fotinha em que a Sisi sempre me dava de recordação.
Meu coração deu uma batida tremenda e se pá, deu até um aperto no peito, a vontade de querer ela perto e querer fazer denovo.
Status (via Veigh)
lembranças que o vento soprou
👁️3
Postei nos status e logo três pessoas visualizaram de vez, e uma dessas foi ela. Mordi meu lábio inferior e respirei fundo indo guardar o Polaroid perto de um porta retrato que tinha uma foto nossa e voltei para cama.
Ver que ela tinha deixando uma mensagem confortou meu coração e fez ele bater mais forte.
Ísis
Ísis
você ainda tem guardado?
que foda KKKKKKeu
todinhos!
Desde o primeiro que você me deu.Ísis
Para mim você ia jogar tudo fora depois que eu fosse embora para Salvadoreu
até quis mas minha mãe não permitiu e consciência pesouÍsis
Nossa que sonsoeu
realistaMordi o lábio inferior e pensei se deveria enviar o que digitei umas três vezes seguidas
eu
ainda penso na gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor | Veigh
Fanfiction"-O amor... Na minha visão passada o amor era algum tipo de estereótipagem, mas na real, o amor é algo que liberta e ensina"