infelizmente tive que repostar a fanfic por problemas com o aplicativo, mas não desistam de mim. <3
Maraisa cruzou a porta da sala de aula sorridente e cumprimentou seus alunos dando uma bela boa tarde.
Todos responderam felizes, amavam sua professora.
Maraisa dava aula na educação infantil de uma escola particular. Era uma das melhores profissionais de pedagogia de sua cidade. Ela sempre foi elogiada por todos por ser uma professora prestativa, carinhosa e ótima para ensinar as crianças.
As pessoas que a viam ali sempre sorrindo e dando amor para seus amados alunos, nem imaginavam a dor que ela escondia por trás daquele lindo sorriso.
Maraisa engravidou aos vinte anos de idade, do seu antigo relacionamento com Marília. Porém, seu pai não aceitava o seu namoro com a mulher e quando soube da gravidez, ficou furioso.
Para ele, a filha tinha um brilhante futuro pela frente e a chegada de uma criança iria atrapalhar tudo.
Maraisa foi persistente e decidiu ter a criança. Marília também sempre esteve ao seu lado e sempre lhe deu total apoio. Afinal, ela também desejava ser mãe, esse era um de seus grandes sonhos. Construir uma família ao lado da mulher que ele amava.
Mas uma grande tragédia aconteceu quando Maraisa chegou do hospital com a pequena Ísis.
Como de costume deu banho em sua bebê, amamentou, e por fim deitou-se para dormir um pouco com ela.
Porém, quando Maraisa acordou, Ísis não estava mais em seus braços.
De início, a morena achou que a filha havia acordado e alguém poderia ter pego, já que ela morava com seu pai e sua avó. A mãe dela havia falecido há alguns anos atrás.
Logo seu pai apareceu no quarto avisando que havia dado a criança para alguém e ela jamais a veria ou saberia da existência dela novamente.
Maraisa viu o seu mundo se desmoronar naquele momento, lhe arrancaram um pedaço de seu coração.
Ela saiu correndo para procurar a filha na tentativa de alcançá-la, mas não obteve sucesso. Marília tentou chamar a polícia, mas o pai de Maraisa havia fugido, e desde então ninguém mais soube de seu paradeiro.
Maraisa e Marília sofreram muito, só tiveram apenas uma semana ao lado da filha e nunca mais a viram. Elas tinham planos, pretendiam se casar e morar juntas, mas tudo foi para o espaço.
Maraisa não viu mais sentido algum em sua vida. O seu relacionamento com Marília só se complicou devido às tentativas frustradas de encontrarem a filha perdida.
Porém, Marília jamais saiu do lado de Maraisa. Por mais que não tivessem nenhum relacionamento amoroso, ela permaneceu sempre ao lado da morena como amiga.
Ela ainda a amava, e sofria em dobro, por ter perdido sua filha e por ver o sofrimento de Maraisa.
Maraisa decidiu estudar pedagogia, era uma forma de tentar preencher o vazio de seu coração. Estar ali todos os dias com seus pequenos a fazia se sentir mais próxima de sua pequena Ísis. Ela jamais perdeu as esperanças de um dia encontrar sua filha.
____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Give Up - Malila G!P
RomanceCarla Maraisa viu a sua vida perder todo o sentido após sua filha recém nascida ser arrancada de seus braços pelo seu próprio pai, um homem rigoroso que nunca aceitou o seu namoro com Marília. Quase seis anos se passaram e Maraisa desistiu de tudo...