Horas mais tarde, as três já se encontravam no restaurante.
– O que você vai querer comer, Maria? – Maraisa pergunta depois que elas se sentam na mesa.
A morena ainda estava nervosa pensando na possibilidade da menina ser a sua filha.
– Eu quero salada, tia. – a garotinha fala fazendo Marília e Maraisa ficarem impressionadas.
– Você tem certeza, pequena? – Marília pergunta arqueando as sobrancelhas. – Olha, se você quiser pegar outra coisa pode, ok? Lembre-se que a sua mãe não está aqui pra te impedir de comer porcaria. – ela brinca fazendo-a dar uma risadinha.
– Marília! – Maraisa a repreende. –Deixa a menina ser saudável! Se você quer comer porcarias, o problema é seu. – ela diz sem conseguir conter uma risadinha ao ver a cara de Maria pensando que elas estavam brigando.
– Eu sou acostumada a jantar salada todos os dias, não quero outra coisa. – ela fala dando de ombros e elas assentem, chamando o garçom para fazer os pedidos.
[...]
Depois de comerem, Maria pede para ir na brinquedoteca do restaurante e elas autorizam, alegando prestar atenção na menina o tempo todo.
– Como você está? – a loira pergunta pegando a mão de Maraisa por cima da mesa.
– Muito feliz que a Maria vai ficar essa semana com a gente. Estou me sentindo completa, sabe? Não sei explicar. – a morena fala sorrindo.
– Eu vou começar a investigação amanhã, ok? Não vejo a hora de ficarmos todas juntas, como a família que sempre deveríamos ter sido. – Marília diz beijando a mão dela.
– Calma, amor, não temos certeza de nada. – Maraisa fala e a loira revira os olhos.
– Você pode não ter, mas eu tenho.
– Tá bom então, senhora convencida. – a morena fala sorrindo.
– Não vejo a hora de ver esse sorriso no seu rosto o dia inteiro, porque sei que é assim que você vai ficar quando tudo se resolver. – Marília sorri e ela manda um beijo no ar para sua loira.
– Vamos embora? – Maraisa pede e Marilia assente, se levantando para pegar Maria enquanto a outra ia pagar a conta.
As três entram no carro e Marília dirige até a casa de Maraisa, dando risadas durante o caminho com as piadas que Maria fazia, ela tinha um senso de humor incrível.
[...]
Chegando em casa, as três vestem o pijama que Marília comprou e ficam se admirando no espelho.
– Estamos lindas! – Maria fala fazendo poses para o grande espelho que tinha no quarto de Maraisa.
– Estamos mesmo, pequena. Vamos tirar uma foto? – Marília pergunta e as duas assentem.
A loira pega Maria no colo e abraça Maraisa, que segurava o celular para capturar o momento.
– Essa foto ficou linda! Vamos tirar mais! – a morena fala sorrindo, olhando para o celular.
– Deixa eu pegar o Thor, tia. – Maria fala descendo do colo de Marília e indo pegar o cachorro.
– Amor? – a loira chama a mulher que olhava sorrindo paras as fotos que havia acabado de tirar.
– Oi. – Maraisa diz distraída com as fotos.
– Ela tem o seu sorriso. – Marília fala chamando a atenção dela, que lhe olha com um sorriso fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Give Up - Malila G!P
RomansaCarla Maraisa viu a sua vida perder todo o sentido após sua filha recém nascida ser arrancada de seus braços pelo seu próprio pai, um homem rigoroso que nunca aceitou o seu namoro com Marília. Quase seis anos se passaram e Maraisa desistiu de tudo...