Maraisa terminou de fazer o jantar e chamou Maria e Marília para irem comer. Maria sentou-se a mesa e encarou a comida na sua frente fazendo cara feia.
A morena franziu o cenho estranhando o comportamento da menina.
– Tudo bem, Maria? – Maraisa questionou.
– Tia, eu não tô com muita fome. Acho que não quero comer não... – Maria não tinha uma cara muito boa.
– Como assim essa gatinha não vai querer comer a comida da tia Maraisa? Você ama a comida dela. – Marília disse, tentando animar a pequena.
– Não quero. Tia, desculpa... Não fica triste. É que...
Maria levou as duas mãozinhas na barriga e logo seu semblante denunciou que algo estava errado.
– O que foi, minha pequena? Está com alguma dor? – a morena falou, já se levantando e indo até ela.
– Minha barriga tá doendo. Muito... – choramingou, estendendo os braços para Maraisa pegá-la no colo.
– Oh, meu Deus! Acho que você exagerou nas besteiras hoje, meu amor... – Maraisa disse aconchegando a menina em seus braços.
– Você acha que devemos avisar a mãe dela? Ou levar ela no médico? – a loira sugeriu se aproximando das duas e afagando os cabelos da pequena.
– Não sei se é necessário. Vou dar um remedinho pra dor, caso não passe, faremos isso.
Marais caminhou com Maria no colo até o sofá e sentou-se com ela. Maria começou a chorar de dor deixando a morena aflita.
– Eu quero o Sansão... – Maria murmurou em meio ao choro.
Marília rapidamente pegou o coelho de pelúcia que estava no chão e deu para ela.
– Não chora, meu amor... A tia vai te dar um remedinho.
Maraisa se levantou e logo Marília pegou Maria no colo dela. Maraisa correu até a cozinha para pegar o remédio, enquanto escutava os protestos de dor de Maria vindo da sala.
Assim que achou o remédio, correu e já deu algumas gotinhas para Maria, que tomou sem reclamar, afinal, o remédio era de tutti-fruti.
Ela tinha aquele remédio em casa desde que os filhos de Luísa foram passar um dia com ela e Theo sentiu dor de barriga.
– Ela está com febre. – a morena notou após levar sua mão na testa e no pescoço da menina para sentir sua temperatura.
– Meu amor... Vamos tomar um banho? – Marília perguntou afagando os cabelos dela que estava com a cabeça encostada em seu ombro.
– Tá doendo... Quero dormir... – Maria choramingou.
– Já vai passar, minha princesa... Vamos ali com a tia tomar um banho bem gostoso pra passar sua febre, depois você dorme. – Maraisa falou pegando Maria novamente no colo.
Marília estava totalmente agoniada. O fato de não ter tido a oportunidade de ser mãe a deixava aflita em uma situação como aquela, no entanto, Maraisa sabia exatamente o que fazer.
Já no banheiro da suíte, ela já havia tirado a roupa de Maria e ligado o chuveiro. A garotinha estremeceu de frio no colo da professora.
Maraisa beijou seus cabelos e acabou entrando no chuveiro junto com ela, sem se importar de se molhar inteira.
Maria agarrava o pescoço de Maraisa forte enquanto soluçava de tanto chorar. Contudo, por mais que estivesse com dor, confiava em sua professora que tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Give Up - Malila G!P
RomanceCarla Maraisa viu a sua vida perder todo o sentido após sua filha recém nascida ser arrancada de seus braços pelo seu próprio pai, um homem rigoroso que nunca aceitou o seu namoro com Marília. Quase seis anos se passaram e Maraisa desistiu de tudo...