Capítulo 28

193 25 0
                                    

Depois que saiu do seu escritório, Marília vai até o hospital do seu irmão que já estava fechando e encontra o mesmo.

– Mana, que saudade de você! – João fala sorrindo e Marília assente.

– Demais, depois você vai lá em casa!

– Só chamar que eu vou.

– Agora deixa eu olhar rapidinho aqui porque tenho que buscar minhas meninas na escola. – a loira se senta na cadeira giratória e liga o computador, pesquisando pelo nome de Naiara.

Ela achou várias consultas e exames registrados no nome dela, inclusive um ultrassom transvaginal, que é um exame que comprova a infertilidade de uma mulher.

– Caralho! Porra! É isso! – Marília fala batendo a mão na mesa.

– O que? – João franze o cenho.

– A Naiara fez um exame transvaginal em 2013, a Maria nasceu em 2014. Não tem como ela ter tido essa menina.

– Mas você nem sabe qual foi o resultado!

– Mas vou descobrir agora! – ela dá mais uma olhada e encontra o exame completo, onde consta que Naiara é mesmo estéril. – Meu Deus, meu Deus, meu Deus!

– Irmã, tudo indica que a Maria é a Ísis. – João chegou a uma conclusão.

– Eu sei, meu Deus, só preciso de mais provas. Você me deixa imprimir isso? – Marília pediu lhe olhando.

– Claro, por mais que seja contra a lei. Eu posso até perder o meu hospital, desde que você consiga a sua filha de volta.

– Obrigada, João, de verdade

– Não precisa agradecer, Lila. Me liga se tiver novidades, por favor.

– Pode deixar. – a loira se despediu e saiu dali, indo para casa.

[...]

– Tia, tô com sono. – Maria fala depois de desistir de tentar descobrir o que estava acontecendo.

– Vem que a tia vai te fazer dormir. – Maraisa pega a menina no colo e caminha com ela até o quarto da Ísis, que era onde ela estava dormindo.

Ela faz Maria dormir lendo algumas histórias para ela e depois volta para a sua sala, encontrando uma Marília feliz e sorridente sentada no sofá.

– Estamos tão perto de conseguir a nossa bebê de volta! – Marília fala sorrindo e puxando Maraisa para o seu colo.

– Sim! Sim, meu Deus, sim! – fala beijando todo o seu rosto. – Obrigada, meu amor, você é maravilhosa.

– Não precisa me agradecer. – Marília beija o seu pescoço e as coisas começam a esquentar.

– Que saudade que eu estou de você... – Maraisa sussurra enquanto sua mulher chupava o seu pescoço.

– Eu estou com mais saudade ainda. – ela sussurra em resposta, descendo os beijos para os seus seios fartos. Maraisa segura seu rosto e lhe afasta.

– Vamos ver quanto tempo você aguenta sem me pegar no colo e me levar pra cama.

– Porra, amor, é tão difícil não querer fazer isso o tempo todo.

– Eu sei que você não resiste a mim. – Maraisa sussurra ao sentir a sua ereção. – Hoje eu que mando, e vou fazer você sofrer! – Maraisa fala antes de se levantar e arrancar a calça jeans que Marília usava.

Ela se senta novamente no colo da loira e começa a rebolar em seu membro que estava extremamente duro.

– Ai, Maraisa.. – Marília geme apertando os olhos, a sua mulher era tão gostosa. – Sua delícia.

– Impossível resistir. – Maraisa diz puxando a loira para um beijo quente.

– Não resisto mesmo, quem mandou ser gostosa assim? – Marília sussurra mordendo o lóbulo da sua orelha.

– Eu não sei se vou aguentar te torturar porque estou sendo torturada junto. – a morena fala depositando beijos molhados no pescoço dela. – Eu quero você logo. Preciso me distrair, e não há nada melhor que isso.

– Você que manda. – a loira responde e, sem perder tempo, enfia a mão no short que ela usava.

Ela introduz seus dedos e começa com movimentos lentos.

– Mais rápido. – a mulher pede e ela, sem pensar duas vezes, acata o pedido.

Marília logo acelera os movimentos, acariciando o clítoris de Maraisa, que tentava controlar os gemidos. Marília conseguia enlouquecê-la apenas com os dedos, isso era surreal.

– Eu quero você, meu amor... – a morena suplicava com dificuldade.

– Aqui na sala não, agora quem quer te torturar sou eu. Vamos ficar aqui mais um pouquinho. Eu prometo que vamos passar a noite fazendo o que você quiser. – ela responde fazendo movimentos circulares.

Quando ela percebeu que a mulher já estava chegando ao limite, se agachou e chupou com vontade a sua intimidade, fazendo-a gemer alto.

– E-eu preciso de mais. – Maraisa fala em meio aos gemidos, deixando Marília louca.

A advogada poderia facilmente ficar fazendo aquilo o dia inteiro.

– Me chupa, Marília. – ela sussurra e aperta as mãos na cabeça da mulher, que volta a chupar sua intimidade com o maior prazer.

Marília nunca ia enjoar daquele gosto, não existia nada melhor.

– Gostosa! – Marília diz e ela chega ao limite de novo, fazendo-a engolir tudo e ainda querer mais.

Maraisa se afasta da loira e tira a blusa que usava, enquanto Marília fazia o mesmo. Seus corpo completamente definido a deixavam louca, tudo o que ela queria era sentar em Marília até falar que chega.

– Vamos logo pro quarto. – a loira assente e a pega no colo, levando-a para o quarto.

A loira joga Maraisa na cama e se deita por cima dela, beijando-a ferozmente.

– Espera. – a morena separa o beijo e a empurra, se levantando.

– O que você já vai fazer? – a loira pergunta decepcionada.

– Colocar uma música. – Maraisa pega o seu celular e dá play na música I See Red.

A mulher volta para a cama e Marília começa a chupar o seu pescoço, enquanto tira de vez o shorts que Maraisa usava.

A música chega ao refrão e Marília desce os beijos até a sua intimidade, beijando-a com delicadeza. Aquilo era uma obra de arte, merecia ser mais do que apreciada.

Marília introduz a sua língua nela e começa fazendo os tão famosos movimentos circulares que Maraisa amava e que a deixava louca.

– Minha vez agora. – Maraisa fala invertendo as posições e ficando por cima da loira. Ela tira a sua cueca e a chupa com vontade, fazendo-a segurar seus cabelos em um coque.

Ela continua fazendo os movimentos até Marilia gozar na sua boca, e assim acontece.

Maraisa faz com que Marília se sente na cama e senta em cima do seu membro, rebolando fazendo-a gemer.

– Sua gostosa. – Marília fala de olhos fechados.

– Me chupa. – Maraisa pede num sussurro e Marília abocanha um dos seus peitos enquanto massageia o outro.

A morena geme descontroladamente e depois de um tempo chega ao orgasmo.

– Te amo. – Marília fala mordendo o lóbulo da sua orelha.

– Eu te amo muito mais. – Maraisa disse sorrindo cansada.

____________

I Won't Give Up - Malila G!POnde histórias criam vida. Descubra agora