Para a felicidade de Marília e o fim da ansiedade de Maraisa, o exame finalmente tinha saído.
A loira levantou cedo naquele dia, mas não sem antes passar seus olhos pelo quarto e sorrir ao avistar Maraisa e Maria dormindo juntas em sua cama.
Sem fazer barulho, ela levantou-se, tomou um banho e partiu diretamente para a clínica.
– Bom dia, eu gostaria de pegar o resultado dos exames que eu fiz com a minha namorada há algumas semanas. – ela diz assim que se aproxima da recepcionista.
– Nomes? – a mulher lhe olha rapidamente.
– Maraisa Henrique e Marília Mendonça. – Marília respondeu batendo suas unhas no balcão branco. Tamanha era sua ansiedade.
Além de ter que se manter firme, ela também precisou tomar as rédeas da situação por Maraisa, que estava vivendo a base de calmantes na espera do resultado.
Marília precisava se manter calma e segura para passar segurança para a morena, mas nada funcionava, nada tirava aquela agonia dela.
Por outro lado, Maria nem se lembrava mais que havia feito aquele exame, ela só havia notado as mulheres meio nervosas durante aqueles dias, mas Marília sempre dobrou a pequena dizendo que não era nada grave.
Após a mulher buscar no sistema o nome de Marília e Maraisa, ela avisou que o exame realmente estava pronto e Marília finalmente poderia pegar o resultado.
– Obrigada. – ela agradeceu a médica e saiu da clínica.
Marília adentrou o carro e deixou o exame no banco do passageiro, ela o encarava sem respirar, não tinha coragem de o abrir sozinha.
O carro estava parado e parecia que sua mente também, ela só conseguia se recordar do início de tudo e como sofreram para encontrar a filha tão amada.
A sua maior decepção seria abrir aquele exame e ver um negativo.
– Não, Marília, pensa positivo! – ela falou consigo mesma e logo em seguida deu marcha para casa.
No meio do caminho, Marília se lembrava de tudo que havia acontecido durante aquele tempo.
" – Amor!? Cheguei! – Marília apareceu de repente na porta do quarto de Maraisa.
A advogada sentiu seu coração derreter completamente ao avistar a pequena figura sentada na cama a olhando com olhos curiosos.
Marília sorriu lindamente para a garotinha que continuava lhe encarando com os olhinhos verdes arregalados.
– Oi, princesa. – a loira disse caminhando em direção à cama. – Tudo bem? Qual é o seu nome?
– Eu sou a Maria, e você? Conhece a tia Maraisa? – Maria perguntou curiosa.
– Eu sou a Marília, namorada da tia Maraisa! Como você é linda, princesa! – ela elogiou sentando na cama ao lado de Maria.
– Você também é muito bonita, parece uma princesa que acabou de sair das histórias. – Maria comentou levando uma das mãozinhas no rosto de Marília e fazendo um carinho ali.
A mulher riu e a puxou para um abraço, depositando vários beijos nos cabelos úmidos da pequena.
– Então você é a famosa Maria que a tia Maraisa fala tanto! Que bom conhecer você.
– Ela fala muito de mim?
– Demais!
– Olha só! Vejo que vocês já se conheceram! – a morena falou aparecendo na porta do banheiro enrolada em uma toalha.
– Oi, amor! – Marília disse, depois de cumprir a namorada com um selinho.
Maria deu uma risadinha gostosa ao ver a cena.
– Sim! Já conheci essa princesa linda! Não é, pequena? – ela disse, fazendo carinho nos cabelos de Maria.
– Sim! Agora ela também é minha amiga, não é, tia?
– Claro que sim! Somos grandes amigas! – Marília riu."
Era realmente incrível a maneira que a menina havia conquistado Marília e Maraisa. Era como se elas já se conhecessem.
Ninguém podia negar que, de fato, a menina era uma cópia de Maraisa, na aparência e gestos.
Maria conseguia arrancar risadas de Marília tão facilmente, aquela garotinha era o motivo da sua felicidade e tê-la por perto era uma dádiva.
Já Maraisa se via completamente perdida naqueles olhinhos tão lindos, foram eles que lhe conquistaram naquele primeiro dia de aula.
As duas se sentiam completamente incompletas e vazias sem a presença de Maria. A menina iluminava tudo e trazia paz para o casal. Ficar longe da pequena com certeza não era uma opção plausível em nenhum momento.
Marília preferia pensar que aquele não era o fim, e sim o início de um novo ciclo, uma nova jornada.
Perdida em seus pensamentos, a loira nem notou que seu celular tocava no bolso da sua calça.
– Oi, João. – a loira atendeu sorrindo.
– Oi, mana, tudo bem?
– Tudo sim. O que te fez acordar tão cedo? – Marília falou rindo.
– Lembrei que hoje é o dia que o resultado do teste de DNA sai, vocês já pegaram o resultado?
– Eu acabei de sair da clínica, mas ainda não abri. – Marília respondeu suspirando.
– Vai esperar a Maraisa para abrir? – Marília fez um som nasal positivo. – Entendi, Lila. Imagino que vocês estejam bem ansiosas.
– Nem me fale. Maraisa tá a base de calmante e eu tava indo pelo mesmo caminho... Já não aguentava mais esperar.
– É compreensível, mas vai dar tudo certo, mana.
– Eu espero que sim.
– E a Maria? Como está?
– A gente preferiu não dizer nada, falamos que era um exame de rotina, então ela não está nem ligando...
– Criança é assim mesmo. Mas se o resultado for positivo, espero que ela reaja bem. – João disse.
– Eu também espero por isso. É o meu segundo medo, o primeiro é não ver um resultado bom.
– Fica calma, vai dar tudo certo.
– Obrigada por tudo, João.
– Não precisa agradecer. Mana, preciso ir pro trabalho, me liga mais tarde!
– Pode deixar que ligo sim! – Marília se despediu e jogou o celular no banco do carona.
Ela só esperava abrir aquele envelope e ver um positivo.
____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Give Up - Malila G!P
RomansaCarla Maraisa viu a sua vida perder todo o sentido após sua filha recém nascida ser arrancada de seus braços pelo seu próprio pai, um homem rigoroso que nunca aceitou o seu namoro com Marília. Quase seis anos se passaram e Maraisa desistiu de tudo...