Já era um pouco mais tarde, Marília decidiu levar a pequena para comprarem algumas coisas no mercado e agora elas se encontravam fazendo algumas guloseimas para a noite de filmes.
Enquanto Maraisa tomava um banho, as comidas ficavam por conta das loiras.
– Não, tia Lila, não é assim que se faz o brigadeiro. – Maria reclamava com a loira.
Marília riu com a reclamação da pequena e pegou um pouquinho de brigadeiro, se abaixando e sujando o nariz da menina.
– Ei! – a menina disse dando risada.
– Oi, minhas loiras. E esse brigadeiro não sai não? – Maraisa apareceu na cozinha se aproximando da loira.
– Tia Lila não sabe cozinhar.. – Maria falou rindo.
– Marília Mendonça, se você queimar esse brigadeiro, pode esquecer os planos para o casamento. – Maraisa disse em um tom bravo e a loira caiu na risada.
– Vocês vão se casar? – a pergunta da pequena veio quando Maraisa sentou-se em uma cadeira e a puxou para seu colo.
– Sua tia Lila que quer casar comigo, pequena, eu não quero não. – Maraisa disse brincando.
– Ah não? – Marília se virou pra ela.
– Tô brincando...
Maria só sabia rir da implicância das duas, elas eram incríveis.
– Eu posso fazer uma pergunta?
Maraisa assentiu, embora tivesse um pouco de medo do que pudesse sair da boca da criança.
– Como vocês tiveram a Ísis se são duas mulheres? – ela questionou olhando fixamente para o brigadeiro que a loira mexia na panela.
As mulheres se entreolharam segurando o riso, Maria nunca apresentou nenhum problema em Maraisa se relacionar com uma mulher, nem mesmo perguntou nada sobre.
Mas agora era diferente, talvez elas teriam que entrar no assunto da condição de Marília, e isso era um assunto um pouco complexo para uma criança de apenas seis anos.
Maraisa olhou em busca de socorro para a loira, que lhe olhou a tranquilizando.
Marília colocou o brigadeiro no prato e o guardou na geladeira, tudo isso em silêncio e sem responder a pergunta da pequena.
Maraisa estava gelada, ela tinha medo das reações que Maria poderia ter ao saber de Marília.
– Meu amor.. – a loira se abaixou na frente delas, mantendo suas duas mãos nas perninhas da pequena.
– Por que vocês estão com essas caras? Falei algo de errado? – ela olhou rapidamente para Maraisa.
– Não, amor. – Maraisa negou sorrindo para a pequena.
– Então, meu bem, as coisas comigo são um pouco diferentes. – Marília começou dizendo. – Meninas e meninos tem partes íntimas diferentes, não é?
Maria rapidamente assentiu, mas ainda estava um pouco perdida.
Naquela situação, Marília se mostrou mais segura para responder do que Maraisa, então ela tomou as rédeas da situação.
– Então, eu sou uma menina, mas, em vez de nascer com a parte íntima normal de uma menina, eu nasci com a de um homem...
A fala fez Maria ficar surpresa e levar as mãozinhas até a boca.
– Eu não sabia, tia Lila. – Maria respondeu assustada.
– Mas tá tudo bem, minha princesa, a tia Lila é uma mulher como qualquer outra e faz as coisas normalmente. A única diferença é que ela tem uma parte diferente da nossa. – Maraisa explicou virando a menina para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Give Up - Malila G!P
RomanceCarla Maraisa viu a sua vida perder todo o sentido após sua filha recém nascida ser arrancada de seus braços pelo seu próprio pai, um homem rigoroso que nunca aceitou o seu namoro com Marília. Quase seis anos se passaram e Maraisa desistiu de tudo...