Uma semana se passou desde o dia em que Maraisa e Marília conversaram com Gustavo.
Na última noite, Maraisa sequer dormirá de tanta ansiedade. Marília teve que a dar um calmante, ela não aguentava mais esperar e saber que o teste de DNA seria feito no dia seguinte a deixava extremamente agitada.
Quando deu sete horas da manhã, ela decidiu acordar Maria para a fazer companhia. Com certeza a menina não ficaria brava.
– Princesa. – Maraisa chama a menina com cuidado, acariciando seus cabelos.
– Que horas são? – Maria pergunta sonolenta.
– São sete da manhã, meu amor. Te acordei pra você ficar comigo, mas se você quiser dormir mais, fique a vontade.
– Não, tia, vou ficar com você. Já tá na hora do exame? – Maria fala já se levantando.
Maraisa e Marília haviam dito a ela que fariam exames de rotina, não poderiam dizer que era DNA porque caso tudo desse errado elas não queriam que a menina se iludisse.
– Ainda não, é daqui a pouco. O que você quer comer de café da manhã?
– Panquecas! – ela fala levantando os bracinhos, essa foi a deixa para Maraisa começar uma sessão de cócegas nela. – Ai, titia, para! – Maria fala em meio a risadas.
– Então vamos fazer panquecas juntas, você me ajuda? – Maraisa fala a pegando no colo.
– Sim!
Já se passava das nove da manhã quando Marília chega na casa de Maraisa, ela tinha dormido no seu apartamento na última noite para dar um pouco de espaço a mulher, que sempre dizia não precisar.
– Bom dia, meninas. – Marília entra no apartamento e dá um selinho em Maraisa, depois vai até Maria e beija seus cabelos
– Já tá na hora, amor? – Maraisa pergunta arqueando as sobrancelhas se referindo ao exame.
– Não, ainda está cedo. Podem ir trocar de roupa com calma. – a morena assente e pega Maria pela mão, indo dar um banho na menina e depois trocá-la de roupa.
– Espera a gente aqui, tia Lila. – a pequena virou-se para Marília e disse sorrindo.
– Eu sempre vou esperar por vocês, meu amor. – a resposta da loira arrancou uma risada de Maraisa.
Enquanto as duas se aprontavam, Marília começará a pensar em tudo o que já aconteceu com as três e como a vida conseguia ser justa e injusta ao mesmo tempo.
Ela mal conseguia acreditar que tudo estava se encaixando novamente, tudo parecia tão certo e o universo conspirava a favor dela e das mulheres que mais amava. Era incrível.
Quase uma hora depois, as duas aparecem na sala e Maria corre para o colo de Marília.
– Você está com o cheiro da tia Maraisa. – Marília fala beijando a bochecha da menina repetidas vezes.
– Ela passou o perfume dela em mim. – Maria fala sorrindo se afastando dela.
A loira olha para Maraisa e dá um sorriso lindo, dava pra ver nos olhos dela o quanto ela estava feliz por poder finalmente fazer aquele exame.
– Vem cá, amor. – Marília a chama e ela se aproxima devagar.
Maraisa usava uma calça bege e uma blusa rosa, estava linda. Os cabelos estavam naturalmente lisos.
Já Marília usava uma calça jeans branca, um scarpin branco e uma blusa rosa, seus cabelos estavam ondulados, idênticos aos de Maria que usava um vestido rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Won't Give Up - Malila G!P
RomanceCarla Maraisa viu a sua vida perder todo o sentido após sua filha recém nascida ser arrancada de seus braços pelo seu próprio pai, um homem rigoroso que nunca aceitou o seu namoro com Marília. Quase seis anos se passaram e Maraisa desistiu de tudo...