04

1.2K 115 25
                                    

                            🥀 Emma Myers 🥀

                            🥀 Emma Myers 🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabel tá me encarando de boca aberta.

Acho que o refeitório da faculdade não é o lugar ideal pra contar da minha gestação.

— Grávida ? - concordo - que merda. Você é muito azarada.

— É a vida né- dou de ombros - todo mundo que transa tem que ter a consciência de que pode engravidar em algum momento. Não tem um método contraceptivo que é 100% seguro.

— O que é injusto. Eu quero gozar, não ficar grávida. Devia ter algum jeito de escolher, tipo, "hoje eu quero um orgasmo", ou "hoje eu quero engravidar".

— Bom já tá feito. Não posso voltar no tempo e não ir pro maldito escritório daquela imbecil.

— Você pode tirar o bebê- encaro ela - é o EUA, é liberado amiga. A gente acha uma clínica e pronto. Tchauzinho bebê ...

— Isabel ...

— Você tem só  19 anos, a mãe dele é uma imbecil que não consegue ser educada com você, e o mais importante, seu pai vai surtar.

— Você sabe que eu sou super a favor do direito de abortar, mas eu não abortaria. Não dá pra mim.

— Você tá destruindo seu futuro gata. Um bebê não é brincadeira.

— Existe muitas mulheres que foram mães novas e são incríveis.

— A escolha é sua.

— Bom, vou entrando se não me atraso pra primeira aula.

— Claro. Mas pensa direito nisso.

— Tá bom.

De um lado a Olyvia querendo ser madrinha e do outro Isabel querendo que eu aborte. E eu tô no meio disso querendo deitar em posição fetal e chorar feito um bebê.

                       🥀 Jenna Ortega 🥀

                       🥀 Jenna Ortega 🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se tá ruim pra você imagina pra mim. Uma louca aparece na boate do nada dizendo que tá grávida e eu sou a mãe.

— Grávida? - Murilo pergunta assustado.

— É mais não é verdade- faço pouco caso

— Bom o exame deu positivo e o tempo bate. Fora que dá pra ver o grãozinho no ultrassom- ele balança a pequena foto.

— Deve ser de outro e a garota quer aplicar o golpe.

— Te manca Jenna - encaro a minha irmã

— Como é Aliyah? - ela vira a imagem da câmera de segurança pra mim. Tá congelada na fato da suposta mãe do meu filho sentada no bar da boate.

— Emma Myers. Eu conheço ela, faz faculdade  com um amigo meu. O Théo ele já falou dela pra mim, na verdade ele vive falando.

— Só por que ela é amiga de um amigo ela não é mais uma golpista ?

— Ela é filha de um dos juízes mais importantes do país. A mãe dela era uma empresária super famosa que morreu e deixou a herança pra filha. Ela é podre de rica, não precisa dar golpe em um dono de boate.

Merda.

— Miguel - chamo - liga pra clínica e diz que precisamos de uma disponibilidade pra hoje.

— Eles disseram que só tem horário daqui a dois dias.

— Da um jeito. Mas quero fazer esse exame o mais rápido possível.

Era só o que me faltava, aquela maluca estar mesmo grávida de um filho meu.  Eu não sou tão azarado né ?

— Já tô fanficando - Aliyah começa- filho de uma criminosa e neto de um juiz. Pobre criança, ainda bem que as mães dele tem dinheiro pra uma boa terapeuta. Espero que a Emma frequente um bom terapeuta...

— Até aquela merda de exame sair eu não tenho filho nenhum e ponto final.

— E se realmente for seu ? - Murilo pergunta - como vai lidar com isso? Um bebê agora...

— Não sei, não vou me preocupar com o problema até ele me afetar.

— Nossa maninha, é tão nojento você chamar seu  próprio filho de problema. Bom pelo menos uma tia decente ele vai ter.

Ela levanta e vem até a minha mesa pegando o papel com o número da Emma.

— O que você vai fazer ?- pergunto desconfiado

— Mostrar que nem toda a segunda família materna do bebê vai ser escrota- ela sai do meu escritório.

Aliyah Ortega, sempre se metendo onde não é chamada. A garota é tão metida que chega a ser preocupante.

— Que porra. Murilo, quero que consiga um dossiê completo sobre essa tal Emma Myers. Precioso saber tudo sobre ela.

— Ou você pode sentar e conversar com a mãe do seu filho, é isso que pessoas normais costumam fazer.

— Ainnda não sabemos se é meu filho. E pessoas mentem, quero saber a verdade.

— Ok. Vou cuidar disso e do exame.

— Vou pro casarão. Tenho coisas para resolver.

— Claro. Levo a Aly pra casa ?

— Deixa ela. O segurança tá de olho nessa idiota .

— Tá bom.

— Me mande uma mensagem me avisando o horário do exame.

Essa garota apareceu só pra me dar dor de cabeça.

Um bebê. Que porra eu vou fazer com um bebê ?

 Que porra eu vou fazer com um bebê ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bolo ou sorvete?

Não esqueçam de votarr!!

Bjokas da mah, até o próximo capítulo!

Obsessão - JEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora