🥀 Emma Myers 🥀
Faz dois dias que tenho mais um segurança atrás de mim. Eu odeio ser seguida por todo o canto, eu adoraria sumir e deixar os meninos com cara de idiota.
Mas não sou só eu, tem a minha filha e eu tenho que fazer o que é melhor pra ela.
Na saída da faculdade eu vi o carro da Jenna parado no estacionamento me esperando. Ela não vem com muita frequência, mas é meio legal quando ela vem.
— Oi - digo abrindo a porta do carro e entrando.
— Oi. Vim te levar pra almoçar.
— Você tá tentando me comprar pelo estômago? Bom plano- ela ri e liga o carro.
— O que você quer comer?
— Podemos ir naquele restaurante brasileiro? Eu sei que é longe, mas tô morrendo de vontade.
— Vamos sim. Como tá a bebê?
— Tá bem. Quase 5 meses - abro um sorriso - tive umas pontadas hoje mas já passou.
— Quer ir na doutora Santiago?
— Você se preocupa demais, Jenna. Tá tudo bem com ela. Anna tem se mexido com mais frequência, mas infelizmente nenhum dos meus amigos conseguiram sentir.
— Não? - nego
— Só você e eu - dou um sorriso - acho que ela sente.
— Sente? - ela pergunta confusa.
— Que só está com as mães.
— Garota esperta.
Leva cerca de 40 minutos para chegarmos no restaurante brasileiro. Comi duas vezes e ainda pedi sobremesa.
— E seus pais? - pergunto
— Por que?- sempre na defensiva...
— Ué, quero saber se a Anna vai ter avós paternos?
— Não. E eu não quero falar sobre isso. Tudo que você precisa saber é que a Anna fica bem melhor sem eles.
— Certo. Então Aliyah é a única parente da sua parte que a Anna vai ter?
— Sim- ela murmura.
— Tudo bem, só o que importa é que a Anna tenha pessoas que se importem com ela. Família não precisa ser formada por laço sanguíneo.
Eu amo o meu pai, mas eu vejo mais a Olyvia Maria como família do que ele. Não que ele tenha sido um péssimo pai.
Mas ele era muito material, o senhor Myers viajava muito e achava que um presente ia substituir a falta dele. E a minha mãe morreu quando eu era uma menininha ainda. Então eu não tive muita atenção dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - JEMMA
RomansaO que começou como uma festinha inofensiva tomou um rumo inesperado quando, após algumas doses de tequila, Emma teve um caso com uma gângster, o que resultou em uma gravidez indesejada e inesperada. Agora, Jenna decidiu que não apenas o bebê é dela...