43

1.1K 180 99
                                    

🥀Emma Myers 🥀

João Lucas praticamente me arrastou pro carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João Lucas praticamente me arrastou pro carro.

Não consegui evitar, olhei pra trás e vi o carro preto vindo em alta velocidade.

Michael pisou no acelerador e eu procurei pela mão do JL e fechei o olho com força, isso não tá ajudando no meu e enjoo.

Merda. Tô com medo.

— Liga para a Ortega - JL fala com o Jordan.

Meu corpo vai pro lado com tudo quando Michel tem que virar uma curva para desviar do segundo carro preto.

Agora são dois.

— Não tem torre. - Jordan encara o JL pelo retrovisor.

— Vamos pro casarão, la é mais seguro vamos ter reforço.

— JL? - chamo

— Calma vai dar tudo certo - ele aperta minha mão - vou cuidar de você.

Um barulho de algo batendo contra o vidro faz eu me encolher.

— O que foi isso?

— Emma, se abaixa- olho confusa - no chão do carro- escuto o barulho de novo - o carro é blindado, mas não vai aguentar por muito tempo.

— Eu não quero morrer - sinto o pânico me dominar.

— Você não vai morrer. Agora se abaixa- faço o que ele manda e me abaixo.

Os tiros aumentam e o vidro traseiro se quebra em milhares de pedaços. JL esconde meu rosto e tenta proteger a minha barriga, mas alguns cacos me atingem.

Outro barulho chama atenção de todos. O pneu...

Eu vou morrer....

O barulho se repete e o carro balança, Michel é obrigado a para o automóvel.

Nunca senti tanto medo em toda a minha vida, não só medo por mim, mas pela minha filha também.

Sinto uma pontada forte na barriga que chega a me deixar tonta. Nunca tinha doído tanto.

— Não sai do carro - João diz engatilhando a arma.

— JL...

— Não sai.

Os meninos saem do carro e o barulho dos tiros se torna mais alto e mais frequente.

Me encolho mais protegendo a minha barriga o máximo possível.

De repente o lugar é tomado pelo silêncio até a porta do carro ser aberta, eu mal tenho tempo de raciocina. Uma mão forte segura meu cabelo e me puxa pra fora do carro, por conta da brutalidade eu acabado tropeçando e caindo com tudo no chão.

O enjoo piora quando meus olhos batem no corpo sem vida do Michael.

— Ai, meu Deus- meus olhos procuram pelo JL.

Obsessão - JEMMAOnde histórias criam vida. Descubra agora