🥀 Jenna Ortega 🥀
Trouxemos a Emma direto pro hospital. Aliyah e Olyvia não demoraram pra aparecer.
Murilo comandou o resto da operação, dominou toda a área. Mas deixou o Caleb guardado pra mim. Aquele cara só morre pelas minhas mãos.
— Como elas estão?- Olyvia para na minha frente- alguma notícia?
— Eu não sei. Ela foi direto com a obstetra, não vieram dizer nada.
— Mas pelo que você viu? Ela tá muito mal? Seja sincera.
— Ela tava reclamando de dor o tempo inteiro e disse que a Anna não tava mexendo.
— Merda. - ela passa a mão pelo rosto- meu Deus...
— Ela tá com a melhor obstetra da região. Santiago não vai deixar nada acontecer com elas.
Eu tô tentando me confortar. Ver a Emma naquela situação foi uma merda. Ela tava tão pálida, cheia de olheiras e tinha tanto sangue na roupa dela . O pior era o desespero na voz dela, o medo de perder a nossa garotinha.
— Se ela tivesse engravidado de uma pessoa decente isso não teria acontecido. Ela teria uma gravidez tranquila.
— Olha, Jenna. Eu acredito que tudo acontece por algum motivo, se a camisinha estourou naquela noite, foi porque tinha que acontecer. Sei que seu trabalho não é o mais honesto do mundo e sei que você não é uma pessoa fácil de lidar. Mas tem algo bom em você, algo que chamou atenção da Emma. Se ela gosta de você, eu gosto de você. Para de pensar em coisas que você não pode mudar. O que importa é que você gosta dela de verdade e faria de tudo por ela.
Meu olhar vaga até a porta vendo a morena entrando em um vestido florido. Sério que essa filha da puta teve a coragem de aparecer aqui?
— O que aconteceu? Emmy está bem?- Isabel pergunta parecendo nervosa.
— Tá realmente preocupada? Ou veio consolar a Jenna? - Olyvia para na minha frente cruzando os braços.
— Do que você tá falando, garota?
— Não se faz de burra, sua vaca sem noção. - eita - " Jenna não é boa pra você" " vai acabar voltando pro Dean" " o que vem fácil, vai fácil".
— Você não pode me culpar, não transei sozinha.
— Jenna disse que não ficou com você depois de saber quem você era.
— E você acredita nela? Você me conhece a mais tempo.
— Sempre detestei você. Só te aturava por causa da Emma, agora não preciso mais. E sim eu acredito mais nela do que em você.
Ok. Meio louco acreditar em mim, mas nessa situação é muito bom ter o apoio dela.
— Emma é sensata. Não vai cair nesse seu joguinho sujo, não vai por a nossa amizade em risco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - JEMMA
RomanceO que começou como uma festinha inofensiva tomou um rumo inesperado quando, após algumas doses de tequila, Emma teve um caso com uma gângster, o que resultou em uma gravidez indesejada e inesperada. Agora, Jenna decidiu que não apenas o bebê é dela...