🥀Emma Myers🥀
Tiro a máscara de hidratação do meu cabelo e me viro pra Jenna. Ela se meteu embaixo do chuveiro comigo.
— Cara, sua barriga tá enorme.
— Eu não sei se fico feliz ou choro. - não sou muito insegura do meu corpo, mas sabemos que a gravidez muda ele e que os hormônios te deixam sensível.
— Fica feliz. Você tá tão linda - ela se aproxima beijando meu pescoço.
Passo meu braços envolta do pescoço dela.
— Vai jantar comigo hoje?
— Não. Eu tô tentando resolver a situação com o Caleb. Quero que isso termine antes da nossa filha nascer. Vou passar o dia no casarão e de noite vou resolver algumas coisas na boate.
— Tudo bem. Vou pra faculdade e na volta vou passar as roupinhas da Anna.
— Elizabeth pode fazer isso pra você. É o trabalho dela.
— Eu quero fazer sozinha. Tenho uma tara por roupas de bebê.
— Você tem um gosto bem peculiar.
— Não seja tão dura com você mesma, você não é tão estranha.
— Nossa, que engraçadinha. - dou de ombros e deposito um selinho nos lábios dela.
— Agora me deixa tomar banho. Não quero me atrasar pra faculdade.
— Ou - ela segura minha bunda e me puxa pra mais perto - você pode se atrasar um pouquinho. Prometo que não vai se arrepender.
[...]
Depois da faculdade arrastei a Olyvia Maria pra casa, queria que ela visse as roupinhas e como o quarto tá ficando.
— Tá tudo tão lindo. Dá até vontade de ter um bebê... mas logo passa - reviro os olhos.
— Tô animada pra sexta.
— Por que? Você não vai poder beber, aposto que vai passar a noite toda sentada.
— Para de cortar o meu clima. É meu aniversário e eu vou estar com meus amigos.
— Hmm. Sua namoradinha vai estar lá?
— Ela não é minha namoradinha, mas vai sim.
— Como tá isso entre vocês?
— Bom, talvez a gente esteja se envolvendo até demais.
— Hmm, interessante.- ela diz dobrando uma das roupinhas.
— Gosto dela.
— Jura? Nem percebi. Faz semanas que a situação entre vocês mudou.
— Acho que ela talvez goste de mim um pouquinho. Mas não sei se é o suficiente pra ficar só comigo.
— Acha que ela está transando com outra pessoa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - JEMMA
RomanceO que começou como uma festinha inofensiva tomou um rumo inesperado quando, após algumas doses de tequila, Emma teve um caso com uma gângster, o que resultou em uma gravidez indesejada e inesperada. Agora, Jenna decidiu que não apenas o bebê é dela...