🥀 Emma Myers 🥀
Anna me chutou a manhã toda.
Eu tô presa em um quarto, na casa de um desconhecido, cheia de dor e com um bebê me chutando. Cheguei a chorar de raiva.
Na hora do almoço o tal Jorge veio me buscar de novo, ele praticamente me arrastou pro primeiro andar.
Eu tô sentindo uma dor tão estranha na barriga, isso tá me deixando nervosa.
Eu tô com tanto medo. A Jenna ama o império dela, ama tudo que construiu, ela não vai abrir mão de tudo.
O que me faz questionar, o que vai acontecer comigo se a Jenna não aceitar os termos do Caleb....
O cheiro da comida faz meu estômago roncar, a mesa está posta com um banquete enorme. O único presente na mesa é o Caleb.
Jorge puxa a cadeira e me faz sentar.
A situação está péssima, mas eu achei que ia ser presa em algum tipo de porão então....
— Como você está? - encaro ele.
— Como você acha? Você me sequestrou.
— Adoro o fato de você saber que está na merda mas não se deixar abalar.
A moça que trabalha aqui se aproxima e serve o meu prato.
Eu não quero comer, mas ao mesmo tempo não posso deixar minha bebê passar fome.
Coloco um pedacinho de carne e mastigo enquanto escuto as pessoas andaram pelo terreno. Mas uma das pessoas se aproximam até demais.
— O que você tá fazendo aqui? - essa voz...
Ergo o olhar encarando o homem na minha frente. O que tá acontecendo aqui?
— O que você tá fazendo aqui Emma?
— Dean? - acho que estou tendo alucinações.
— O que ela tá fazendo aqui, Caleb?
— Ela? Ela tá carregando a herdeira da Loud.
— Hmmm- ele me encara. Ainda não sei o que tá acontecendo- A sua Jenna é a Jenna da Loud? Por que nunca me disse isso?
— Dean, o que tá acontecendo? -
— Emma - ele passa a mão pelo rosto- como é meu nome todo?
Dean C. Mori ...
Ele nunca usa o primeiro sobrenome, é do pai...
Aí, meu Deus. Um Cooper, ele é um Cooper.
A Jenna estava certa. Dean não é uma boa pessoa.....
— Qual é, Caleb? É só uma mulher grávida que não tem nada haver com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - JEMMA
RomanceO que começou como uma festinha inofensiva tomou um rumo inesperado quando, após algumas doses de tequila, Emma teve um caso com uma gângster, o que resultou em uma gravidez indesejada e inesperada. Agora, Jenna decidiu que não apenas o bebê é dela...