🥀 Jenna Ortega 🥀
Depois de deixar a Emma em casa vim direto pro casarão.
O tráfico de drogas em Los Angeles é muito bem organizado. Não são só um traficantezinho e outro ali.
São traficantes grandes que dominam a cidade. Eu domino a maior parte do tráfico de LA. Derrubei meus concorrentes um a um. Todos menos um...
Nós dois competimos pra tentar tomar toda a Los Angels, ele quer a a minha parte e eu a dele. E nenhum de nós tem medo de jogar baixo se for preciso.
— Você tá com uma cara péssima- Murilo para do meu lado - problemas com a boate?
— Emma e a boca grande dela. Isso sim tá me causando problemas
— Você ainda tá nessa? - ele põe uma pasta em cima da minha mesa - não podem agir como uma adulta?
Abro a pasta vendo que é o contrato de compra de uma segunda boate na cidade. É um preço bom e as imagens do lugar agradam os meus olhos.
— Encontrei o Cooper hoje.
— Caleb? - ele faz careta - que merda hein.
— Você acredita que a Emma soltou que está grávida?
— Ok, isso não é bom. Mas o bebê pode ser de qualquer um.
— Claro Murilo, porque eu ia tomar café com uma grávida qualquer. Faz muito sentido.
— Ela devia ter ficado quieta - concordo - mas como ela não sabe da situação não podemos culpá-la- encaro ele - não é nenhum crime você dizer a alguém que está grávida.
— Então é normal você dizer a um estranho que você vai ser mãe? Porque pra mim parece uma idiotice.
— Bom, se você não sabe que ele é um criminoso é normal. Uma hora a barriga vai crescer e não vai dar de esconder pra sempre Jenna.
— Isso complica muito as coisas.
— Eu sei Jenna. E o que você pretende fazer?
— Isso vai me gerar tanta dor de cabeça.
— O Caleb ?- também
— A Emma. Tenho a impressão que ela não vai querer sair do apartamento dela.
— Só a impressão ? - ele ri - boa sorte. Ela parece das difíceis.
— Então porque você tá rindo se sabe que vai ser uma merda?
— Tô rindo porque você não vai convencer ela com facilidade e não pode machucar a mulher que carrega o seu filho. O que te gera dor de cabeça, me gera entretenimento.
— Filho da puta.
— Vai xingar a minha mãe? Que decadência Marie.
— Vai averiguar a boate e me deixa em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - JEMMA
RomantizmO que começou como uma festinha inofensiva tomou um rumo inesperado quando, após algumas doses de tequila, Emma teve um caso com uma gângster, o que resultou em uma gravidez indesejada e inesperada. Agora, Jenna decidiu que não apenas o bebê é dela...